Porto Velho (RO) terça-feira, 12 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

O PT USA O NOME DE DEUS EM VÃO - Por Everaldo Alves


O PT USA O NOME DE DEUS EM VÃO - Por Everaldo Alves - Gente de Opinião

Quanta atitude falsa, quanto desafio aos valores divinos! Agora, o famigerado PT, que já renegou suas cores, que mudou seu layout de campanha para tentar, mais uma vez, enganar incautos, finge que muda também sua crença religiosa.

Esses hereges sempre foram ateus historicamente confessos. Karl Marx, precursor da ideologia que propagam, o socialismo, apregoava a extinção de Deus na mente dos seus seguidores. Agora, diante de um momento de desespero, quando caíram definitivamente em desgraça (demorou!), que perderão de um jeito humilhante as próximas eleições para presidente, viraram, tomados por uma epifania mentirosa, crentes e tementes a Deus.

Quando vi, no Dia das Crianças, o Haddad e a Manuela em posição suplicante,  rezando pelas crianças numa missa, precisei tomar uma remédio para não vomitar. Como vêm, honrados leitores, os sujeitos são capazes de renegar tudo e concordar com tudo para ganhar eleição. Rezando agora, derrotados, é sinal que tentam enganar até Deus (na verdade o interesse deles é pelos eleitores que Nele acreditam), querendo parecer crentes. Alguém pode levar a sério gente desse tipo? 

No mais, quem apoia o socialismo, que onde foi ou é praticado mostrou-se de modo fático que na teoria convence, mas que na prática conduz ao fausto seus líderes e à miséria seu povo, jamais pode ter afinidades divinas ou terrenas com o bem. Mais um engodo, portanto.

Todos os regimes socialistas geraram ditadores que fizeram sofrer e até mataram impiedosamente muitos dos que discordavam deles. Por isso, não adianta  fingir acreditar em Deus, o que lhes espera é o inferno pelo mal que já fizeram e continuam fazendo.

Meus irmãos, vamos ouvir as orientações dos nossos lideres espirituais que declararam, em vídeos divulgados na internet e em cultos religiosos, que o candidato que eles acreditam que pode nos fazer mais felizes é JAIR BOLSONARO. Esse, sim, fala em Deus há muitos anos e professa nossa fé com convicção e verdade.

O Brasil acima de todos, Deus acima de tudo! Amém.

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo