Porto Velho (RO) terça-feira, 12 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

O BARCO FURADO - Por Ana Clara Machado


O BARCO FURADO - Por Ana Clara Machado - Gente de Opinião

O BARCO FURADO
Ana Clara Machado*


A gritaria é geral por parte dos passageiros do barco que aderna no rio de lama criado por eles mesmo. Ninguém se entende: uns já pularam fora, como ratos assustados querendo salvar a própria pele; a maioria renegou, mais de três vezes, o comandante do barco e seus principais ajudantes; outros ainda, mesmo sendo ateus, imploram a Deus salvação.

Mas o barco está afundando. O buraco é grande demais para ser tapado agora. Como não tem mais jeito, o jeito é tomar medidas desesperadas sem a menor chance de resolver o problema para , pelo menos, afundar em local mais raso.

A princípio, essa situação deveria ser motivo de pena, de solidariedade humana a esses iminentes náufragos. Porém, diferente disso, nas margens desse rio poluído há multidões aos berros torcendo que o barco embique logo em direção ao fundo, e que nenhum de seus passageiros escape para contar a história.

A metáfora acima, todos entenderam. O barco, ou seja, o PT, vive os derradeiros dias de seu sonho maléfico de, mais uma vez, assumir o pode no Brasil para acabar de vez com ele — a justiça tarda mas não falha, como diz a turba.

Em nenhum momento na história deste país se viu um partido político em condições tão adversas e cumprindo merecidas penas pelos danos causados a nosso povo.

O lamentável é que ainda há pessoas, gente com estudo, que tem obrigação de usar seus conhecimentos para proteger aqueles  fragilizados pela ignorância, defendendo essa organização criminosa. Defender o marionete do presidiário de Curitiba e seus asseclas demonstra claramente que são coniventes com tudo que eles fizeram. Logo, admitem que eles estão certos, que deveriam ter feito o que fizeram contra o Brasil. Que indignidade! Que vergonha!  O que pretendem ganhar com isso além das trinta moedas como fez o traidor mor da humanidade?  Uma cambada de JUDAS, é isso que vocês são! Descaradamente JUDAS!

O trotar frenético do alazão da nossa Esperança, já pode ser ouvido. Ele está chegando para fazer Justiça e redimir nosso povo daqueles que, travestidos de libertadores, queriam nos enclausurar nas masmorras da opressão como fizeram seus guias ideológicos em outras paragens mundo afora.

Brasil acima de Tudo!
Deus acima de todos!


*Pedagoga

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo