Porto Velho (RO) sexta-feira, 15 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Na Globo, Haddad diz que não vai propor nova constituinte e aprovará reformas por emenda


Na Globo, Haddad diz que não vai propor nova constituinte e aprovará reformas por emenda  - Gente de Opinião

 247 - O candidato do PT à presidência, Fernando Haddad, deu sua primeira entrevista a um veículo de comunicação no segundo turno nesta segunda-feira (8). No Jornal Nacional, da Rede Globo, o petista disse que mudou de ideia sobre a realização de uma assembleia constituinte exclusiva, e que fará as reformas necessárias para a retomada do crescimento econômico do país através de emendas constitucionais.

"Revimos nossos posicionamento e faremos as reformas através de emendas constitucionais. Precisamos da reforma tributária para corrigir as distorções, onde os pobres pagam mais impostos proporcionalmente que os ricos, isentando de imposto de renda quem ganha até cinco salários mínimos, e precisamos de uma reforma bancária, reduzindo a concentração e reduzindo a alta taxa de juros, permitindo que o empresário que quer produzir e o consumidor que quer comprar no crediário possam ter crédito mais barato", disse o presidenciável.

Segundo ele, estas medidas, junto da revogação da PEC 95, conhecida como PEC da Morte, que congelou investimentos em saúde e educação por 20 anos, fariam a economia sair da estagnação. "Reduzindo os impostos, eles vão aumentar o consumo e, consequentemente, a produção aumentará, fazendo com que os empresários voltem a investir", finalizou Haddad.

Inscreva-se na TV 247 e assista à entrevista de Fernando Haddad:

Duração: 6 minutos e 2 segundos | Visualizações: 23.532

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo