Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

MORRENDO DE RIR DOS BABACAS - Por Francisco Pereira Jr


MORRENDO DE RIR DOS BABACAS - Por Francisco Pereira Jr - Gente de Opinião

MORRENDO DE RIR DOS BABACAS
 Francisco Pereira Jr.*


É isso aí meu irmão, essa petralhada não se manca mesmo, cara. Tão com a água no nariz e ainda dão uns pulinhos tentando escapar do afogamento. Já era, tá sabendo, já era!

Desde que me entendo por gente que saquei que esses caras não prestam. Sou muito jovem ainda mas não sou burro. Por isso estudei o que pude e continuo estudando para não me deixar iludir por otário que acha que é esperto.

Na verdade estou morrendo de rir dos babacas. Gente metida a sabida que, na verdade, são uns bundões. Nem eles se convencem das besteiras que dizem. Querem só salvar a parte deles e ferrar os outros. Acabou, caras, acabou!

No dia 28 próximo, Rondônia em peso vai tacar voto pro Bolsonaro. Voto pra cacete. Vamos ser os campeões de votos para eleger o homem. Tá na hora de botar um cara decidido, que não seja covarde, que não tenha obrigação de aceitar indicações de incompetentes e corruptos para os cargos de seu governo.

O buraco daqui pra frente vai ser mais embaixo. Quem fizer pipi fora do penico, vai ter de limpar. Na cadeia! Nada de dar mole pra bandido de qualquer espécie. Nada de mimimi. Não aguentamos mais, cara! Saio de casa pra balada, mas não sei se vou voltar. É assim com todos que circulam por aí. Não há segurança. Chega de viver desse jeito: assustado, com medo.

Outra coisa, meu irmão, nós temos muita força. As redes sociais estão mostrando isso aí. Vejam o nosso candidato: com um partidinho de nada, sem dinheiro, sem marqueteiros caros, sem comitê, e tá aí explodindo nas pesquisas. Por isso ele é chamado de Mito. Vamos continuar agitando, mostrando que podemos ajudar a construir um novo futuro para nosso Brasil.

Por isso, a hora é esta, nada de vacilo. Até dia da eleição, vamos continuar nossa campanha pelas redes sociais. Vamos convencer ainda muitos outros, nossos parentes e amigos, que a salvação está em nossas mãos. É Bolsonaro e pronto!

Ah, sim, gostaria de convidar vocês para, após a vitória esmagadora do nosso candidato no dia 28,  irmos para as ruas festejar. Muito foguete, muita buzinada, uma festa como nunca foi vista por aqui pela eleição de um político.

 É Bolsonaro! É Bolsonaro! É Bolsonaro!

Vamos nessa?!


* Estudante

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo