Porto Velho (RO) domingo, 17 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Maurão assume compromisso em governar para a capital


Maurão  assume compromisso em governar para a capital - Gente de Opinião

Um Governo voltado aos municípios e com compromisso de trabalhar em parceria com a prefeitura de Porto Velho. Essas foram as palavras do candidato a governador Maurão de Carvalho, da coligação Rondônia, unidos somos fortes, durante reuniões na capital.

"Elegi como prioridade trabalhar em parceria com a prefeitura para ajudar a nossa capital. Sempre atuei dialogando e como governador não será diferente, vou buscar ajudar dentro das possibilidades, independente do partido do prefeito, pois a finalidade do Governo é levar benefícios à população", destacou Maurão.

No domingo, ele esteve no distrito de União Bandeirante e reforçou o seu compromisso em também apoiar aos distritos. "Aqui, temos dois desafios: a regularização fundiária e a manutenção da estrada que liga até a BR-364 em boas condições de tráfego. Para a regularização, vamos criar o Instituto de Terras", declarou.

Na segunda-feira, Maurão participou de reuniões na Zona Leste, junto com candidatos de sua coligação. Lá, ele recebeu o pedido de feirantes para que haja mais segurança nos locais de comercialização.

Em seguida, o candidato a governador se reuniu com apoiadores e lideranças, onde reafirmou a sua prioridade em trabalhar também pela capital. "Nosso Governo será parceiros dos municípios, pois é onde vivem as pessoas e estão as necessidades. E para a capital, queremos dar uma atenção especial, investindo na infraestrutura, na saúde, na segurança, na educação e na geração de empregos".

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo