Porto Velho (RO) quarta-feira, 20 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Mariana Carvalho participa de reuniões em Porto Velho e no interior


Mariana Carvalho participa de reuniões em Porto Velho e no interior - Gente de Opinião

A candidata a deputada federal pelo PSDB, Mariana Carvalho, vem cumprindo uma vasta agenda de reuniões em Porto Velho e no interior do Estado.

Durante os encontros com lideranças políticas e representantes das comunidades visitadas, a tucana que concorre à reeleição faz um balanço da sua atuação parlamentar e apresenta novas propostas.

Tendo como slogan Sua Voz na Câmara, Mariana Carvalho defende um mandato participativo. “É muito importante legislar ouvindo a população”, argumenta a congressista que já apresentou mais de cem projetos de lei.

Em cada cidade que visita, a peessedebista faz questão de prestar contas dos recursos que destinou por meio de emenda parlamentar. “Meu lema é garantir investimentos para os municípios independentemente do número de votos que recebi e de qual partido é o prefeito”.

 Em 2014, Mariana Carvalho foi votada em todo o Estado, destacando – se nas urnas como um fenômeno devido à expressiva votação. Ela obteve 60.324 sufrágios -, sendo, portanto uma revelação do pleito daquele ano.

No primeiro mandato em Brasília conseguiu ascensão na política nacional, inclusive hoje  é a primeira mulher da história a assumir o cargo de segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.

Mariana Carvalho participa de reuniões em Porto Velho e no interior - Gente de Opinião

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo