Porto Velho (RO) terça-feira, 12 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Mariana Carvalho lança campanha a deputada federal


Mariana Carvalho lança campanha a deputada federal - Gente de Opinião

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB) lançou sua campanha de reeleição à Câmara dos Deputados na noite de ontem, terça – feira 21, em Porto Velho.

O lançamento aconteceu durante a inauguração do comitê da tucana que ficou lotado de apoiadores da Capital e outros municípios rondonienses.

Lideranças políticas, líderes comunitários e correligionários da onda 45 foram levar o seu apoio à parlamentar que nas eleições de 2014 foi eleita com 60.324 votos e quer continuar seu trabalho no Congresso Nacional.

“Não sou uma deputada apenas de projetos. Sou uma parlamentar também de causas”, discursou a peessedebista, que já apresentou mais de cem proposituras e levantou bandeiras de interesse nacional como doenças raras, primeiras infância, entre outras temáticas.

Participaram do ato os candidatos ao Governo do Estado, Expedito Júnior (PSDB), seu vice Maurício Carvalho (PSDB) além dos postulantes ao Senado Marcos Rogério (DEM) e o pastor Edésio Fernandes (PRB), bem como candidatos a deputado estadual.

Entre os prefeitos presentes estiveram o de Porto Velho Hildon Chaves, de Chupinguaia, Sheila, de Rolim de Moura Luizão, de Vale do Paraíso, Charles e de Jaru João Gonçalves.

Todos os oradores destacaram o crescimento político de Mariana Carvalho, que  tornou – se uma figura nacionalmente reconhecida, sendo inclusive a primeira mulher na história do Brasil a ocupar o cargo de segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.

Mariana Carvalho lança campanha a deputada federal - Gente de Opinião

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo