Porto Velho (RO) quarta-feira, 18 de setembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Marcelo Tas: Bolsonaro não aprendeu com a vida


Marcelo Tas: Bolsonaro não aprendeu com a vida - Gente de Opinião

247 - O apresentador Marcelo Tas criticou a postura do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que fez o gesto de uma arma de fogo no hospital Albert Einstein (SP), onde está internado, após ter sofrido uma facada na barriga durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG) na quinta-feira (6).

"Retrato de quem não aprende com a vida. Nem com o inaceitável atentado. Retrato de quem estimula a violência para o combate à violência. Pelo conjunto da obra Bolsonaro Não", escreveu o apresentador no Twitter.

Bolsonaro defende abertamente o posso de armas. Também tem posições polêmicas, como a pena de morte. O parlamentar disse, em 2014, que "uma minoria de marginais aterrorizam a maioria de pessoas decentes". "Temos que buscar a redução da maioridade penal. Esses marginais não são excluídos. São vagabundos", disse em vídeo publicado em fevereiro de 2014.

"Tem que dar vida boa pra esses canalhas (presidiários)? Eles fodem nós a vida toda e nós trabalhadores vamos manter esses caras presos numa vida boa?. "Eles têm que se fuder", disse (relembre).

Sobre o posse de arma, Bolsonaro disse que se trata de "um direito daqueles que querem praticar o direito da legítima defesa" - declaração foi divulgada em vídeo publicado em março do ano passado.

Marcelo Tas: Bolsonaro não aprendeu com a vida - Gente de Opinião

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo