Porto Velho (RO) terça-feira, 12 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Léo em Colorado cativa povo e encorpa campanha


O candidato a deputado federal Léo Moraes (PODEMOS) em total vigor político intelectual pelo Cone Sul de Rondônia, saiu de Vilhena e foi direto para o município de Colorado do Oeste (RO) cerca de 85 quilômetros da cidade do Portal da Amazônia. Colorado do Oeste tem a economia voltada para a agricultura e pecuária. Nessa trajetória política, Léo Moraes, fez contato direto com os moradores do bairro São José do Setor 6 do referido município.

A comunidade estava ansiosa para conhecer de perto o candidato a deputado federal, Léo Moraes, pois o que os moradores mais escutam nos quatro cantos do Cone Sul de Rondônia, é que o jovem parlamentar estadual tem um ótimo serviço prestado a sociedade. Sobretudo, não se deixa levar pelos encantos do Poder ou muito menos pelo jeito velho de se fazer política.

Contudo, Léo Moraes, em reunião com os “colorados” e alguns moradores de Chupinguaia (RO) destacou sua estrutura legislativa em prol do fim das cobranças abusivas de impostos e a importância do fortalecimento do Estado Democrático de Direito. Segundo o candidato a deputado federal, as eleições é “um brinde” da democracia. Portanto, o povo brasileiro deve filtrar o prestígio e a qualidade política dos candidatos.

– Eu não estou aqui para usurpar dos benefícios ludibriando vocês e jogando fora toda a nossa capacidade técnica e política. O trabalho continua e não esqueçam de votar no 1919 – Finalizou a reunião o candidato a deputado federal Léo Moraes.

Os moradores de Colorado do Oeste e de Chupinguaia, após o debate firmaram o apoio à campanha eleitoral de Léo Moraes ao Congresso Nacional.

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo