Porto Velho (RO) segunda-feira, 11 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Kotscho: sinuca de bico" da Globo no segundo turno


Kotscho: sinuca de bico" da Globo no segundo turno - Gente de Opinião

247 - O jornalista Ricardo Kotscho critica em seu blog o "vale tudo" para eleger Jair Bolsonaro no primeiro turno, inclusive crime eleitoral, como no caso da entrevista do candidato à TV Record, que foi transmitida no mesmo horário do debate presidencial da TV Globo. Leia a íntegra no Balaio do Kotscho.

"Na reta final da campanha eleitoral mais insana e safada da nossa história, sob o alto comando da Justiça Eleitoral e da tropa de choque da Lava Jato, entramos agora na fase do vale tudo, sem disfarces, para surfar na 'onda Bolsonaro' e evitar um segundo turno", escreve Kotscho.

Kotscho relata bastidores do apoio do bispo Edir Macedo a Bolsonaro e de sua demissão e do colega Nirlando Beirão do Jornal da Record News, onde eram comentaristas políticos, no final do ano passado.

"O namoro da TV do bispo Macedo com o candidato das bancadas do boi, da bíblia e da bala começou na mesma época da nossa demissão, 'quando Bolsonaro foi apresentado à direção da Record em um evento da Ressoar, o instituto filantrópico da emissora, no hotel Unique, em São Paulo'", relata.

"E a Globo fica agora numa sinuca de bico, depois de apoiar com afinco o 'Tudo menos o PT', e ser esnobada por Bolsonaro, o principal adversário de Haddad, que deu preferência à sua principal concorrente para disputar audiência no mesmo horário", completa.

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo