Porto Velho (RO) sexta-feira, 15 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Kotscho: o que a campanha de Haddad ainda espera para desmontar o 'mito'?


Kotscho: o que a campanha de Haddad ainda espera para desmontar o 'mito'? - Gente de Opinião

Por Ricardo Kotscho, em seu blog - O que os responsáveis pela campanha de Fernando Haddad e o próprio candidato ainda estão esperando para sair da defensiva e partir para cima de Jair Bolsonaro, mostrando quem é esse “Mito”, o candidato militar que foi expulso da Escola Superior de Aperfeiçoamento de Oficiais (ESAO) e punido com 15 dias de cadeia, por insubordinação, antes de largar a farda para virar político profissional?

É por isso, para não ser desmascarado, e não só pelo seu colossal e assustador despreparo, que o capitão aposentado aos 32 anos foge dos debates como o diabo da cruz.

(...)

Basta uma rápida pesquisa na internet, digitando Bolsonaro-Veja-bombas-atentado, para encontrar farto material sobre a verdadeira história deste militar aloprado que foi acusado de preparar um plano para explodir bombas em unidades militares do Rio e no sistema de abastecimento de água da cidade.

(...)

Diante deste farto material sobre o candidato adversário, que não tem currículo, mas um alentado prontuário policial-militar, de que adianta Haddad continuar perdendo tempo ao explicar os erros do PT na Petrobras ou apresentando candidamente suas propostas de governo, diante das ameaças à jovem e fragilizada democracia brasileira?

Leia o texto na íntegra no Balaio do Kotscho.

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo