Porto Velho (RO) terça-feira, 12 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Kotscho: Doria mentiu 43 vezes. Quem confia nele?


Kotscho: Doria mentiu 43 vezes. Quem confia nele? - Gente de Opinião

247 - Em novo post em seu blog, o jornalista Ricardo Kotscho diz - sobre o candidato ao governo de São Paulo, o ex-perfeito da capital, João Dória (PSDB) - que “É preciso ser muito crente ou desinformado para acreditar num candidato a governador, que prometeu por 43 vezes ficar os quatro anos no cargo de prefeito para o qual foi eleito em 2016 e acabou saindo 33 meses antes do final do mandato.”

Para ele, “Mal tinha tomado posse na prefeitura, o empresário de eventos e apresentador de TV já estava atropelando o padrinho Geraldo Alckmin para se lançar candidato a candidato, não a governador, mas a presidente da República”.

Kotscho diz ainda que “Ao despencar nas pesquisas de popularidade, de tanto se ausentar da cidade, antes de completar um ano de gestão, Doria baixou a bola e começou a preparar sua campanha para governador”.

Leia aqui a íntegra do texto no Balaio do Kotscho.

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo