Porto Velho (RO) segunda-feira, 18 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Jesualdo apresenta para empresários propostas para fortalecer economia


Jesualdo apresenta para empresários propostas para fortalecer economia - Gente de Opinião

O candidato ao Senado, pela coligação Juntos por um novo tempo para Rondônia, Jesualdo Pires (PSB), com o número 400, visitou comerciantes e se reuniu com empresários da cidade de Jaru, na sede da Associação Comercial (ACJ).

Acompanhado do candidato ao Governo de Rondônia, Acir Gurgacz (PDT), número 12, os candidatos receberam a adesão de populares, lideranças religiosas e empresariais.

Durante a reunião na Associação de Comercial de Jaru, os empresários enalteceram o modelo de gestão implantada em Ji-Paraná por Jesualdo, que se tornou referência para Estado pelo crescimento, desenvolvimento e pela quantidade de empregos gerados na cidade.  

Ji-Paraná se tornou o município que mais gera emprego em Rondônia e ficou entre as 50 cidades brasileiras que mais contrataram com carteira assinada, mostrando que é um polo convidativo para instalação de novas empresas e indústrias.

“O desenvolvimento gera novos negócios. Nossa prioridade é contribuir para desenvolver o Estado como fizemos em Ji-Paraná. Provamos que é possível desburocratizar, facilitar a vida dos empresários. Essa é uma das minhas metas como senador”, afirmou Jesualdo.

O candidato recebeu apoio de representantes da ACJ, que acreditam que como senador é possível ampliar este conceito de gestão e incentivo às indústrias e comércios para o restante do Estado.

O candidato Jesualdo reafirmou o seu compromisso com políticas públicas que incentive e alavanque o setor empresarial, facilitando a vida daqueles que queiram expandir seus negócios ou criar novos empreendimentos. Para ele, empreender é algo extremamente difícil no Brasil por causa da burocracia que os empreendedores enfrentam para iniciar e para manter seus negócios abertos.

“Uma das nossas metas é exatamente desburocratizar, ou seja, apresentar leis que facilitem a vida das pessoas que queiram abrir seus negócios. Hoje as pessoas abrem seus negócios e têm imensas dificuldades em mantê-los abertos”, explica Jesualdo.

Jesualdo e Acir Gugacz também realizaram uma caminhada pelos centros comerciais de Jaru, oportunidade em que reforçaram a necessidade de políticas públicas que fortaleçam a economia e garantam a geração de empregos em todo Estado.

Jesualdo apresenta para empresários propostas para fortalecer economia - Gente de Opinião

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo