Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Ibope: Haddad empata em segundo com Ciro, Marina e Alckmin


Ibope: Haddad empata em segundo com Ciro, Marina e Alckmin  - Gente de Opinião

247 - O Ibope divulgou nesta terça-feira 11 nova pesquisa de intenção de voto na disputa à presidência da República em que aponta Jair Bolsonaro (PSL) na liderança, com 26%, e quatro candidatos empatados tecnicamente: Ciro Gomes (11%); Marina Silva (9%); Geraldo Alckmin (9%) e Fernando Haddad (8%).

Bolsonaro cresceu quatro pontos nesse levantamento, após a facada da qual foi alvo durante ato em Juiz de Fora, Minas Gerais, na quinta-feira passada. A comparação é com a pesquisa divulgada em 1º de setembro. A rejeição ao candidato também caiu 3 pontos. 

De acordo com o Ibope, Marina caiu 3 pontos, Ciro caiu 1 ponto e Alckmin se manteve com 9%. Já Haddad cresceu dois pontos desde o último levantamento.

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo