Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Haddad pode ir à Band, mas sem participar do debate


Haddad pode ir à Band, mas sem participar do debate - Gente de Opinião
247 - O candidato a vice-presidente na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Haddad, não poderá participar do debate entre os presidenciáveis como representante de Lula, mas poderá entrar nos estúdios como convidado. O debate ocorre nesta quinta-feira, 9, na TV Bandeirantes.

O PT tem à disposição credenciais que dão acesso ao estúdio e permitiriam a entrada de Haddad e da deputada Manuela D'Ávila, vice de Lula se a Justiça eleitoral homologar o registro, ou vice de Haddad se Lula for impedido de concorrer. Além de ocupar assentos na plateia, os petistas organizam manifestações nas ruas de acesso à emissora.

Há a previsão de que Haddad e Manuela participem de um debate com internautas pelas redes sociais durante o debate da Band.


Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo