Porto Velho (RO) terça-feira, 12 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Haddad lota as ruas do Recife em último ato de rua da campanha


Haddad lota as ruas do Recife em último ato de rua da campanha - Gente de Opinião
Haddad lota as ruas do Recife em último ato de rua da campanha - Gente de Opinião

247 - O candidato da frente democrática a presidente, Fernando Haddad, fez um ato gigantesco na noite desta quinta-feira, 25, no Recife, que atraiu milhares de pessoas em meio à arrancada na reta final da campanha.

Incisivo e demonstrando cada vez mais confiança na virada, Haddad diz que o candidato Jair Bolsonaro, a quem chama de "arregão", porque foge dos debates, vai ladeira abaixo nas pesquisas. "Eu nunca vi alguém que se diz do Exército dizer que sua estratégia é se esconder. Ele não honra nem as Forças Armadas", disse Haddad para a multidão no Recife. "Ele não respeita ninguém, não tem serviço prestado e não vai ganhar esta eleição", acrescentou Haddad.

O candidato petista reforçou que nesta reta final a meta é intensificar a militância, conversar com eleitores, ouvir, mostrar as propostas e desmascarar as fake news disparadas contra ele e a vice Manuela D'Ávila.

Segundo a pesquisa Datafolha divulgada nesta noite, a diferença caiu para seis pontos percentuais, considerando que cada ponto que Haddad cresce, Bolsonaro cai. Em votos totais, Bolsonaro tem 48%, ante 38% de Haddad. Existe 6% de eleitores indecisos e 8% de eleitores que declaram que irão votar branco ou nulo.

Além disso, 6% dos eleitores de Bolsonaro admitem a possibilidade de mudar o voto até a eleição.

Na última pesquisa do Datafolha, Bolsonaro tinha 43% da preferência do eleitorado feminino, contra 39% de Haddad. Agora, o capitão da reserva tem 42% contra 41% do petista entre as mulheres.

Entre os jovens de 16 a 24 anos,Há uma semana, Haddad perdia por 9 pontos, de acordo com a última pesquisa Datafolha. Agora, vence numericamente Bolsonaro por 45% a 42% nessa faixa etária.

Datafolha também mostrou que Haddad cresceu 7 pontos na região Norte e 4 pontos na região Sul.

Ato pela Virada em Pernambuco com Fernando Haddad #Haddad13 #ViraVoto

Publicado por Lula em Quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo