Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

General Villas Bôas: cada um lê o que quer


General Villas Bôas: cada um lê o que quer - Gente de Opinião

 "Não há hipótese de o Exército provocar uma quebra de ordem institucional", disse o General Villas Bôas, Comandante do Exército, ao Estadão.

Como acham que a tropa e a ala militar radical reagiu ao ver um capitão, um dos seus, ser esfaqueado? A temperatura no país está subindo rapidamente.

99% das vezes que Villas Boas fala ele manda recado para o público interno, para a tropa. Não fala para o judiciário nem para o povo. Só ele sabe os demônios que tem que segurar.

Quem pede sua cabeça e o agride não tem a menor noção de que a alternativa a ele no Exército pode ser MUITO pior. Desconhece e ignora por completo a situação interna das Forças.

Por que acham que este homem, numa cadeira de rodas, continua comandando o Exército Brasileiro? Apagar fogo com gasolina é de uma irresponsabilidade sem tamanho.

Pode render uns votinhos, mas é péssimo para o país.

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo