Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Follador faz balança e enaltece trabalho da equipe de campanha


Follador faz balança e enaltece trabalho da equipe de campanha - Gente de Opinião

O deputado Adelino Follador (DEM) disse nesta sexta-feira (5), depois de encerrar os trabalhos de sua campanha à reeleição para a Assembleia Legislativa, que se mantem ainda mais estimulado para o trabalho com o espírito de companheirismo e fé de sua equipe e de tantos que o procuraram para hipotecar apoio.

Para ele, a situação do País e do Estado de Rondônia, por consequência, não é boa do ponto de vista econômico nem político, mas a população tem alternativas para mudar este estado de coisa, votando corretamente neste domingo, tirando o mandato daqueles que não honraram a confiança do povo, e elegendo homens e mulheres comprometidos com a lisura e com o desenvolvimento do País e do estado. “Tudo depende de nós”, disse Follador arrematando que o eleitor precisa votar consciente e escolher muito bem seus representantes.

Adelino Follador disse que acredita muito em sua reeleição, e que se mantem preparado, aliás, ainda mais preparado para realizar um trabalho sempre melhor, à altura do interesse público, na defesa das instituições, do meio ambiente e recursos naturais, com projeto para valorização do povo e pelo desenvolvimento sustentável do Estado de Rondônia, missão para a qual disse que pretende contar com a parceria de Lucas Follador, seu filho, que concorre a uma das vagas de deputado federal.

O deputado que desponta na liderança de todas as pesquisas de intenção de votos para deputado estadual, revelou-se satisfeito e disse que seu desempenho é o resultado do trabalho de 37 anos de uma vida pública honrada, limpa e voltada para o interesse da população e do Estado de Rondônia. “Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer e dedicar tudo isso à minha família e minha equipe, que é digna de todo reconhecimento e consideração”.

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo