Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

FIM ANUNCIADO - Por Ana Clara Machado


FIM ANUNCIADO - Por Ana Clara Machado - Gente de Opinião

A despeito de todos os meios, principalmente ilícitos como de costume, para salvar a candidatura moribunda do marionete do prisioneiro de Curitiba, está anunciado seu enterro para a noite do próximo dia 28, data em que será confirmada a retumbante vitória de Jair Bolsonaro, o messias  que redimirá o povo brasileiro estabelecendo uma nova ordem social de paz, justiça e dias promissores.

O marionete, conforme é o seu destino, vive a repetir o que marqueteiros e seus comparsas lhe ditam ao pé do ouvido. Recomendam que, cinicamente, propale em seu discurso tudo que negou e renegou, como um Judas, durante toda a trajetória do seu maldito partido, que tantas desgraças trouxe ao Brasil.

Esta semana o sujeito passou a atacar empresários, gente batalhadora e trabalhadeira que dá empregos e faz o país progredir. A propósito, esse nome de Partido dos  Trabalhadores é uma verdadeira piada de mau gosto posto trabalhar é o que seus dirigentes menos gostam — vide se líder maior, que pouco exerceu sua função de metalúrgico.

Pois bem, revoltados com o democrático desejo de mudanças de expoentes da classe produtiva de nosso país, o candidato matematicamente derrotado do PT lança petardos nesses cidadãos simplesmente por estarem exercendo o direito democrático de optar e difundir o nome do candidato que julgam ser o melhor para o país. É esse sujeito, o Haddad, que se alvoroça a comandar o que ousam chamar de Frente Democrática, que só existe na cabeça de valores distorcidos dele e seus seguidores. Qualquer pessoa minimante informada sabe de cor e salteado que democracia não é a praia desses potenciais ditadores. Para concluir isso, basta lembrar a corja de tiranos incompetentes que eles veneram por convicções ideológicas: Josef Stalin, Fidel Castro, Ivo Morales, Nicolás Maduro e tantos outras nessa linha maldita. E mais: já tentaram e continuarão tentando criar, a partir da fusão da esquerda socialista/comunista, a  União das Repúblicas Socialistas da América Latina (URSAL). Te cuida, Brasil!

Não deveria, mas vou dar um conselho ao professor Fernando Haddad: pare de manchar ainda mais suas biografia, pelo menos para manter seu emprego de professor universitário e não ser ridicularizado por seus alunos, se for readmitido para a função. Deixe de repetir as bobagens que esse pessoal que está em seu derredor lhe dita, e mantenha o que lhe resta de dignidade (?) para chegar à eleição e saber perdê-la com a altivez de um bom combatente.

*Pedagoga

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo