Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Filha de Eduardo Cunha adere à extrema-direita


Filha de Eduardo Cunha adere à extrema-direita - Gente de Opinião

247 - Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a candidata a deputada federal e filha de Eduardo Cunha, Danielle Cunha, declarou apoio ao candidato da extrema-direita, Jair Bolsonaro, para que "o PT se mantenha fora do poder".

"Temos que ter discernimento para que, depois de tanta luta da nossa nação, o PT se mantenha fora do poder, por isso, declaro meu apoio a Jair Bolsonaro. Danielle Cunha", postou. Cunha, no entanto, colocou o pedido de impeachment contra Dilma para ser votado na Câmara após ter perdido uma chantagem contra o PT, que não quis votar a favor dele na Comissão de Ética da Casa no processo que cassou seu mandato.

No vídeo, ela diz que o PT é uma "hegemonia" que seu pai, "com muito sucesso, conseguiu, através do impeachment, retirar". E que Bolsonaro representa "quem não quer a Dilma e não quer o PT". Ela defende ainda que se "resolva a eleição no primeiro turno".

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo