Porto Velho (RO) quinta-feira, 14 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

É equívoco ala do PSDB se aproximar de Bolsonaro, diz ex-ministro de FHC


É equívoco ala do PSDB se aproximar de Bolsonaro, diz ex-ministro de FHC - Gente de Opinião

SP 247 – O ex-secretário de Direitos Humanos e ex-ministro da Justiça no governo de Fernando Henrique Cardoso (PSD), o jurista José Gregori, um dos fundadores do PSDB, considera um grande erro a aproximação de alas do partido com Jair Bolsonaro, presidenciável do PSL.

“Isso é um equívoco. Minha posição é diametralmente oposta. O grande sucesso do PSDB e sua justificativa histórica foi sua trajetória de trabalhar pela desradicalização do Brasil. Fernando Henrique sempre foi um moderador, um homem do diálogo. Enquanto não se fecham as urnas, é precipitação. O resultado da eleição está aberto. O PSDB deve mostrar a vantagem da via que oferece ao povo, que é o Geraldo Alckmin”, avalia.

Gregori disse ainda, de acordo com reportagem do Estado de São Paulo, que “Desde o momento que se soube da existência do Bolsonaro, ficou claro que ele é contra a nossa visão de democracia”.

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo