Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Dom Orani: Povo está mais crítico em relação aos políticos


Estamos em plena Copa do Mundo e em ano eleitoral no Brasil. O cardeal Orani João Tempesta, em passagem por Roma por ocasião do Consistório Ordinário Público, falou ao Vatican News sobre como o futebol é visto e vivido no Brasil em meio ao contexto sócio-político atual.

Para o arcebispo do Rio de Janeiro, o lazer também faz parte de nossa vida e a pessoa que passa por dificuldades, também merece ter um divertimento. E o fato de se dar atenção ao futebol não muda o problema social do Brasil.

Dom Orani também afirmou a Silvonei José, que diante de um quadro eleitoral ainda indefinido, o “povo sabe o que não quer”, e está mais crítico em relação aos políticos. A Igreja, neste sentido, tem uma grande responsabilidade de educar o povo para fazer suas escolhas com responsabilidade:

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo