Porto Velho (RO) terça-feira, 19 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Coronel Prettz ressalta a importância da 39ª Expojipa para o estado


Coronel Prettz ressalta a importância da 39ª Expojipa para o estado - Gente de Opinião

O candidato a deputado estadual, Coronel Prettz (25.555) destacou a importância da 39ª Exposição Agropecuária Industrial e Comercial de Ji-Paraná (Expojipa) que acontecerá nos dias 26 a 30 de setembro no Parque de Exposições Hermínio Victorelli.

De acordo com Prettz a feira significa uma oportunidade de fomentar o desenvolvimento do setor agropecuário e da economia local, bem como proporciona lazer e entretenimento para a população de Ji-Paraná e aos outros municípios vizinhos.

“A Expojipa é uma das feiras de maior porte do Estado e durante os 5 dias do evento dezenas de milhões de reais serão movimentados através de negócios industriais, comerciais e do agronegócio”, disse.

Ao falar sobre o município, o candidato revela ter um carinho especial. “Atuei como comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar em Ji-Paraná em 1999, e minha atuação foi muito marcante. Naquele período tive a oportunidade de iniciar novas e empreendedoras ações e trabalhei com uma nova filosofia e conceito de polícia”, comentou.

Algumas das ações implantadas pelo Coronel Prettz na cidade, destacam-se:

Criação do Primeiro Conselho Comunitário de Segurança do Estado de Rondônia, que contribuiu, para um incremento na logística de todo o Batalhão da Polícia Militar, permitindo que houvesse menores índices de criminalidade.

Instauração do Pelotão de Trânsito nas dependências do antigo Teatro Municipal, para atender a região central do primeiro distrito da cidade.

Criação e implantação da modalidade de Ciclo-Patrulha, devido a criação de um Pelotão especializado, que deu muito retorno a comunidade Ji-Paranaense, e posteriormente a Polícia Militar de Rondônia passou a empregar essa modalidade no restante do Estado;

Realização de algumas obras, entre elas: a primeira pista de atletismo iluminada da cidade e uma academia de musculação, ambas construídas na sede do Batalhão, porém, com acesso livre à comunidade.

“Ji-Paraná é uma das cidades em que pude mostrar meu trabalho e os resultados obtidos por ele. Espero fazer mais por ela e por toda Rondônia”, finalizou.

Para saber mais sobre as ações de Prettz, acesse: https://prettz.com.br

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo