Porto Velho (RO) terça-feira, 12 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Coronel Charlon comenta atentado ao amigo Bolsonaro

NOTA DE SOLIDARIEDADE


Coronel Charlon comenta atentado ao amigo Bolsonaro - Gente de Opinião

O candidato ao governo pelo PRTB, Partido da Renovação do Trabalhador Brasileiro Coronel Charlon, fez uma declaração após atentado contra o candidato Jair Bolsonaro, PSL, na tarde desta quarta-feira, 6, em Juiz de Fora, MG.

“Acabo de ser informado em Porto Velho, onde estou, que o Deputado Jair Bolsonaro sofreu um ferimento a faca. Repudio a violência como linguagem política, solidarizo-me com meu amigo e exijo que as autoridades identifiquem e punam o ou os responsáveis por esta barbárie”.

Para o Coronel Charlon, “É lamentável e inaceitável o que aconteceu com o Jair Bolsonaro. Independentemente de divergências políticas, não é possível aceitar nenhum ato de violência. Que o agressor sofra as devidas punições. A violência não se justifica, não pode tomar o lugar do debate político. Nós do PRTB repudiamos toda e qualquer ação de ódio e cobramos investigação sobre o fato” finalizou.

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo