Porto Velho (RO) domingo, 17 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

CLASSE MÉDICA APOIA BOLSONARO


CLASSE MÉDICA APOIA BOLSONARO - Gente de Opinião

A maioria dos médicos, inclusive por sugestão de suas entidades de classe, votarão em Jair Bolsonaro. A posição foi assumida até mesmo como um dever ético de lutar em defesa da saúde do povo brasileiro.

Nos anos terríveis que o país viveu sob o comando do PT, a população sofreu e, alguns muitos, morreram face aos descaso que o setor foi relegado.

Muitas foram as vezes que profissionais de saúde, impotentes diante da falta de condições de trabalho, surtaram em prontos-socorros e posto de saúde a ponto de necessitarem de amparo de circunstantes para se acalmarem. Alguns divulgaram vídeos na internet para denunciar essa situação calamitosa e desumana.

Há décadas que o tema saúde só ocupa destaque nos discursos de candidatos. Tão logo vencem as eleições, descumprem as promessas de melhoras feitas.  Pouco tempo após a inauguração de unidades de saúde públicas, elas  são sucateadas — aparelhos que não funcionam, falta de medicamentos (inclusive os mais comuns e baratos, como dipirona), falta material para curativo etc.

A saúde do Brasil, como se sabe, há muito está na UTI, daí a reação de profissionais da área (além de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas etc. ), que querem mudanças radicais no setor para que possam cumprir como deve ser a nobre missão profissional que têm. 

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo