Porto Velho (RO) terça-feira, 12 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Ciro reaparece e diz que Bolsonaro é promessa certa de uma nova crise


Ciro reaparece e diz que Bolsonaro é promessa certa de uma nova crise  - Gente de Opinião

247 - Terceiro candidato a presidente mais votado no primeiro turno, Ciro Gomes (PDT) deu a primeira declaração sobre o processo eleitoral desde que viajou à Europa.

Pelo Twitter, Ciro fez críticas ao presidenciável da extrema-direita, Jair Bolsonaro (PSL). "Bolsonaro é a promessa certa de uma crise. #DemocraciaSim", postou o pedetista em seu twitter.

"Eu acho uma grave ameaça, pelo extremismo. Ele é uma pessoa que nunca administrou um boteco dos pequenos, para saber o que um constrangimento orçamentário. Como todo fascista, ele tem muita dificuldade de lidar com o antagonismo, com a crítica, portanto é uma promessa certa de uma crise, de rupturas, que sabe-se lá para que caminho vai", disse ele em entrevista ao jornalista Carlos Nascimento.

Assista:

Ciro reaparece e diz que Bolsonaro é promessa certa de uma nova crise (vídeo foi postado por ele nesta tarde)

Publicado por Brasil 247 em Sábado, 13 de outubro de 2018

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo