Porto Velho (RO) quarta-feira, 20 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Ciro Gomes: o FHC não percebe que ele já passou


Ciro Gomes: o FHC não percebe que ele já passou - Gente de Opinião

247 - O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, comentou nesta sexta-feira 21 a carta divulgada pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) nesta quinta, em que apela por "coesão" contra as candidaturas, segundo ele, "radicais". As declarações foram feitas no Distrito Federal, onde ele esteve ao lado do governador e candidato à reeleição, Rodrigo Rollemberg.

"É muito mais fácil um boi voar de costas. O FHC não percebe que ele já passou. A minha sugestão para ele, que ele merece, é que troque aquele pijama de bolinhas que está meio estranho por um pijama de estrelinhas. Porque, na verdade, ele está preparando o voto no Fernando Haddad (PT), porque ele não tem respeito a nada e a ninguém, a não ser ao seu próprio ego", ironizou Ciro.

Em sua carta, FHC afirma que, "ante a dramaticidade do quadro atual, ou se busca a coesão política, com coragem para falar o que já se sabe e a sensatez para juntar os mais capazes para evitar que o barco naufrague, ou o remendo eleitoral da escolha de um salvador da Pátria ou de um demagogo, mesmo que bem intencionado, nos levará ao aprofundamento da crise econômica, social e política".
Eu apoio o 247

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo