Porto Velho (RO) sexta-feira, 15 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Ciro diz que radicalismo do Psol levou à eleição de Crivella no Rio


Ciro diz que radicalismo do Psol levou à eleição de Crivella no Rio - Gente de Opinião

 247 - O presidenciável do PDT, Ciro Gomes, afirmou na noite desta segunda-feira (24) que o radicalismo do PSOL elegeu o prefeito da cidade do Rio, o bispo da Igreja Universal Marcelo Crivella. De acordo com o pedetista, a falta de união pode derrotar a esquerda.

"Eu brinco com meu amigo Freixo (Marcelo Freixo, candidato derrotado do PSOL na eleição do Rio em 2016) que eles vão ficar muito limpos, puros, intransigentes e não vão colocar a mão na massa. Mas, dessa vez, se eles (a direita) ganharem, arrebentam com a nação brasileira", afirmou o ex-ministro, que participou de um encontro com artistas no Teatro Vannucci, na Gávea, Zona Sul do Rio, e que reuniu nomes como Caetano Veloso, Ney Matogrosso, Marcelo Yuka, Alcione, Guel Arraes,  Cacá Diegues e Domingos Oliveira.

Questionado sobre a postura do PT em relação a sua candidatura, Ciro disse que não ficaria de "mimimi". "Quem entra na luta, não pode estar com mimimi", respondeu.

O candidato também comentou sobre a sua vice, a senadora Kátia Abreu (PDT-TO), que recebe críticas de ambientalistas por suas posições em relação ao agronegócio. "Eu escolhi uma vice que é diferente de mim, que tem sua própria história, mas que compartilha valores importantes comigo. Agora, quem quiser uma chapa pura, sem diferença, pode votar no Boulos", completou.

Foi a quarta agenda de Ciro na cidade no dia. Antes, ele havia estado em Madureira, no Clube de Engenharia e em encontro fechado com especialistas da área de segurança.

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo