Porto Velho (RO) sexta-feira, 15 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Candidata a deputada estadual, Luciana Oliveira confia em vencer com a força do povo


Candidata a deputada estadual, Luciana Oliveira confia em vencer com a força do povo - Gente de Opinião

Porto Velho, RO – “Chegarei com a força de eleitores de todo canto do estado, sobretudo dos que muitos chamam de ‘minorias’. Pra mim, não são minorias, mas invisíveis e sem voz”, disse a candidata Luciana Oliveira, do PSB, que concorre a uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO) com o número 40.444.

O pronunciamento faz parte de uma mensagem de agradecimentos publicada pela ativista em sua redes sociais abordando, principalmente, a reta final da campanha, que encerra com o voto do povo no próximo domingo, 07 de outubro.

“Fiz uma campanha limpa, com linguagem e abordagem diferenciadas, poucos recursos financeiros e valiosíssimo material humano”, destacou.

“Carrego a confiança e os sonhos de muita gente boa. Não comprei votos, não prometi vantagens ilícitas e não paguei pra ninguém criar meus discursos e propostas”, disse.

Na visão da blogueira, a resistência é essencial para que Rondônia tenha um novo panorama político, longe da corrupção costumeira arrastada pelos mesmos nomes e rostos há décadas.

Com isso, pede que no dia 07 de outubro o voto represente vantagem pra Rondônia, concedido a quem apresentou as melhores propostas e reúna as condições ético-morais para estabelecer um novo padrão comportamental no Legislativo rondoniense

Luciana Oliveira destacou, ainda, o papel de sua coordenação, encampada pelo esforço coletivo de “25 amigos”. Todos, sem exceção, trabalharam voluntariamente, mudando suas rotinas para “se adequar a mim”.

Ao concluir, a jornalista afirmou:

“Juntos, vamos romper as barreiras e as barragens que devastam os sonhos de uma Rondônia melhor para todos. Porque, como diz o poeta Elizeu Braga, ‘felizmente ainda existem guerreiros e guerreiras que lutam: são tantos quanto os dançarinos de boi-bumbá!’ Bóra lá?”, finalizou.

Duração: 3 minutos e 59 segundos | Visualizações: 25

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo