Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

CAMURÇA TEM SEU NOME APROVADO NA CONVENÇÃO DO PODEMOS


 CAMURÇA TEM SEU NOME APROVADO NA CONVENÇÃO DO PODEMOS - Gente de Opinião

Após ter seu nome aprovado na convenção do Podemos, na manhã desse domingo (05/08) no Bingol Eventos, Carlinhos Camurça usou as redes sociais para informar que agora é candidato a Deputado Estadual e para agradecer a todos àqueles que o apóiam nesse novo projeto.

Carlinhos postou esse texto na tarde de hoje:

“É com grande satisfação que digo aos amigos de Porto Velho, Guajara Mirim, Nova Mamoré e a todos rondonienses, que meu nome foi aprovado pela Convenção Estadual do PODEMOS.

Agradeço a Deus que tem guiado meus passos, agradeço a minha família que está sempre ao meu lado, agradeço aos amigos que abraçaram esse projeto, agradeço as lideranças que confiam no nosso trabalho e a todos que tão carinhosamente me apóiam.   

Vamos caminhar juntos e resgatar a política de diálogo, respeito e compromisso!   

Valeu a emoção e a energia!!”
 
Seu projeto, que já vinha ganhando corpo e adesão de importantes lideranças, agora com sua homologação a candidato a uma das cadeiras do parlamento estadual, tende a se tornar ainda mais robusto.

Camurça tem um carisma nato, por onde passa recebe adesão, carinho e palavras de incentivo, como da ex-vereadora e ex-deputada estadual Marlene Gorayeb, com quem já trabalhou na Secretaria Municipal de Ação Social. Marlene declarou: “Voto no Carlinhos, porque conheço seu trabalho e sua competência, como também sei de seu carinho e de seu compromisso com nossa terra.” 

Carlinhos Camurça é natural de Guajará Mirim, iniciou sua trajetória pública em 1990, quando foi eleito Deputado Federal e assumiu seu primeiro mandato em 1991. Foi reeleito em 1994, mas afastou-se em 1996 para compor a chapa como Vice-Prefeito de Chiquilito Erse. Assumiram a Prefeitura de Porto Velho em 1997 e no final de 1998, Chiquilito se afastou com problemas de saúde.

Pelo seu excelente trabalho, foi reeleito em 2000 e cumpriu seu segundo mandato como chefe do executivo municipal, de 1º de janeiro de 2001 a 31 de dezembro de 2004.

Com Certeza, Carlinhos Camurça é gente nossa e ama Rondônia!!



 CAMURÇA TEM SEU NOME APROVADO NA CONVENÇÃO DO PODEMOS - Gente de Opinião

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo