Porto Velho (RO) terça-feira, 12 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Campanha de Ivonete Gomes é marcada por grandes adesões


Campanha de Ivonete Gomes é marcada por grandes adesões  - Gente de Opinião

Assim que teve seu nome homologado como candidata a deputada estadual, Ivonete Gomes (PSD), tem recebido um grande número de adesões de lideranças de bairros e representantes de diferentes classes trabalhistas que acreditam em seu trabalho e no slogan: "quem já fez, pode fazer muito mais". Com uma campanha de contato direto com o povo, a candidata leva de forma sincera, dinâmica e renovadora, sua mensagem de esperança por onde tem passado.

Neste sábado, 1º, por exemplo, Ivonete Gomes e toda sua equipe percorrem todas as ruas do distrito de Jaci-Paraná que abraçou a campanha da candidata, principalmente pelas ações que realizou durante o tempo que esteve à frente da Secretaria Municipal de Esporte - Semes. Hoje, o distrito é um dos atendidos com o projeto Talentos do Futuro que visa oportunizar que as crianças tenham direito à iniciação esportiva.

Aliás, em todas as reuniões são lembrados pela própria população os trabalhos de Ivonete Gomes, atuando diretamente na recuperação da piscina do Padrão, revitalização do ginásio Dudu, criação do programa Talentos do Futuro, implantação alimentação nas escolinhas, resgate do interdistrital de esportes que já estava esquecido pela administração municipal passada. Vale ressaltar que a reativação do Interdistrital movimentou o distrito de Jaci-Paraná e trouxe de volta o brilho dos desportistas.

"Durante minha gestão na Semes olhei com atenção, principalmente, para cada distrito de Porto Velho nos eixos BR-Rio Madeira. Hoje, há escolinhas distribuídas em cada polo em parceria com a secretaria e isso tem sido a nossa marca deixada para que nossos jovens possam voltar a sonhar com um futuro brilhoso levado pelo esporte como ferramenta de transformação social", declara Ivonete.

Ao comentar o desempenho de sua campanha, a candidata avalia um grande crescimento em seu nome e isso se reflete nas inúmeras reuniões no decorrer da semana e agenda lotada para próximos eventos. “Isso é reflexo do trabalho que deixamos na Semes e que hoje atende mais de 5.200 crianças em diferentes modalidades esportivas.”

Ela cita ainda outras ações quando esteve à frente da Semes, como o Programa de Qualidade de Vida que atende pessoas da terceira idade  com o projeto “Viver Ativo” que saltou de 850 para 1.760 idosos atendidos, além do “Viva Bem”, cuidando da saúde e bem estar da população em geral  e outros que deram à Semes seu verdadeiro significado de existência.

“É com grande satisfação que estamos caminhando ao lado de pessoas que buscam mudança na política e isso só aumenta o meu compromisso em poder exercer, caso eleita, o meu mandato com seriedade, responsabilidade e ações que podem melhorar a vida da nossa população. As caminhadas e reuniões estão crescendo e dão motivação para toda nossa equipe", frisou a candidata que ao termino de cada encontro reúne todos para o registro fotográfico, imitando o movimento de decolagem da campanha.

Campanha de Ivonete Gomes é marcada por grandes adesões  - Gente de Opinião

Duração: 16 segundos | Visualizações: 155

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo