Porto Velho (RO) sexta-feira, 15 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Brasil mostra a tua cara


Brasil mostra a tua cara.
(Com a licença especial do grande Cazuza);

As nuvens escuras que rodam nos céus de Porto Velho acompanham o resultado postada nos grandes portais de notícias pela manhã desta segunda-feira, na primeira pesquisa oficial para a presidência, mostram como o povo está em relação ao momento atual do país.  Sem sombra de dúvidas daqui a 80 dias, após estas eleições, muitas verdades sobre a situação real do Brasil serão mostradas a todos. Senhores, não há milagre que resolva as diferenças sociais históricas que há entre o nosso povo.

As soluções de alguns jamais chegaram ou serão postas em práticas, os interesses dos grupos, em não perder a parte do maior do bolo da renda do país é de assustar os iniciantes da vida. Todos buscam ter a maior parte do quinhão.

O que se vislumbra para o país é um clima de terror. Os números mostram o momento da sociedade em consonância com clima da cidade de Porto Velho, com chuvas e nuvens escuras dominando o nosso belo país. Nos faz relembrar a letra da nosso grande cantor e compositor Cazuza.  “Brasil mostra a tua cara. Quero ver quem paga para gente ficar assim Brasil.”.

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo