Porto Velho (RO) quarta-feira, 20 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Bolsonaro começa a cair e Alckmin e Meirelles preparam ofensiva ainda maior


Bolsonaro começa a cair e Alckmin e Meirelles preparam ofensiva ainda maior  - Gente de Opinião

247 - Com tempo exíguo de TV e rádio e sendo atacado pelo candidato que mais tempo de mídia dispõe no horário eleitoral gratuito, a candidatura de Jair Bolsonaro começa a dar sinais de erosão, informa a coluna Painel do jornal Folha de S. Paulo. Pesquisas feitas pela equipe de Geraldo Alckmin com grupos de eleitores indecisos para aferir a repercussão dos primeiros programas de televisão indicaram que os ataques de Alckmin causaram avarias no apoio a Bolsonaro. Outros adversários do ex-capitão fizeram estudos semelhantes e chegaram às mesmas conclusões.

A reportagem destaca que "a campanha de Geraldo Alckmin (PSDB) vai manter Jair Bolsonaro (PSL) sob forte artilharia" e que os levantamentos com eleitores realizados em três capitais, São Paulo, Goiânia e Recife, mostraram que os ataques estão funcionando.

A matéria ainda sublinha que "se a estratégia para fazer o deputado desidratar der certo, Alckmin e Henrique Meirelles (MDB) se preparam para subir o tom de suas propostas para segurança pública e combate à violência, o principal tema de Bolsonaro."

Segundo a coluna, "Alckmin não quer saber de confronto jurídico com o PT agora" e "decidiu não recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral para impedir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de aparecer nos programas do partido."

Duração: 16 segundos | Visualizações: 155

Veja Mais

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo