Porto Velho (RO) quinta-feira, 14 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Bolsonaro chora antes de ser confirmado candidato à Presidência


Bolsonaro chora antes de ser confirmado candidato à Presidência  - Gente de Opinião

RIO DE JANEIRO (Reuters) - Jair Bolsonaro chorou durante o hino nacional, na abertura da convenção que oficializará neste domingo o seu nome na corrida à Presidência da República pelo PSL.

A menos de três meses das eleições presidenciais, o capitão do Exército da reserva e deputado federal consolidou-se como o líder nas pesquisas de intenção ao Palácio do Planalto, no cenário provável que não prevê o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

No discurso de abertura do evento no Rio de Janeiro, o presidente do PSL, Gustavo Bebianno, declarou que em breve o Brasil vai enxergar quem é Jair Bolsonaro, de forma mais ampla.

Segundo ele, Bolsonaro "é o exemplo da correção".

Bebianno disse que o pré-candidato vai "acabar com a palhaçada petista" de dividir negros e brancos, hetero de homossexuais.

"Isso tem que acabar, povo brasileiro tem que se unir", afirmou.

"Hoje eu posso dizer que sou, de forma hetero, apaixonado por Jair Bolsonaro", afirmou.

A convenção prosseguia com vários políticos se manifestando, e havia a expectativa de Bolsonaro falar por volta de meio-dia.

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo