Porto Velho (RO) terça-feira, 19 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Após nova cirurgia, aliados não sabem se Bolsonaro fará campanha no 2º turno


Após nova cirurgia, aliados não sabem se Bolsonaro fará campanha no 2º turno - Gente de Opinião

247 com agências - Aliados do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) já avaliam que o presidenciável não deverá participar das atividades de campanha em um eventual segundo turno em função de ter sido submetido a uma nova cirurgia com o objetivo de desobstruir o intestino. Bolsonaro foi esfaqueado na semana passada durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG) e, após uma primeira cirurgia, foi transferido para o Hospital Albert Einsten, em São Paulo, onde está internado desde então.

"Vai atrasar a volta dele para atividade. Não dá para dizer prazo disso aí (se volta antes do primeiro turno). Nessa ânsia de quando vai voltar, isso acaba até causando mais estresse para ele", disse o vice na chapa de Bolsonaro, general Hamilton Mourão (PRTB) à agência Reuters."Vamos manter a campanha no ar, mas nada em substituição a ele (Bolsonaro), que o considero insubstituível", completou.

O general disse, ainda, que a hipótese mais provável é que disputa presidencial seja definida em um segundo turno, mas que a meta é trabalhar a candidatura nas próximas três emanas para tentar vencer as eleições ainda no primeiro turno das eleições.

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo