Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Aécio deve disputar Câmara para não prejudicar Anastasia


Aécio deve disputar Câmara para não prejudicar Anastasia  - Gente de Opinião
Minas 247- Aécio Neves aparentemente jogou a toalha e deverá se candidato a uma uma vaga na Câmara dos Deputados, segundo fontes do PSDB mineiro; com seu desgaste, a possibilidade de não se reeleger ao Senado é grande, segundo os tucanos. Como candidato a deputado, tem menos chance de atrapalhar a candidatura do também tucano Antônio Anastasia ao governo estadual.

Segundo a última pesquisa CNT/MDA, divulgada nesta terça (31) Dilma lidera a corrida ao Senado pro Minas com 21,5% das intenções de voto e Aécio tem 15%, mas seguido de perto pelo jornalista e apresentador Mauro Tramonte (PRB), com 10,6 % das intenções, e pelo empresário Josué Alencar (PR), com 10,4% da preferência.

A situação de Aécio é tão delicada que o ex-governador de Minas nem apareceu na convenção que homologou a candidatura do senador Antônio Anastasia (PSDB-MG) ao executivo mineiro.

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo