Sexta-feira, 26 de julho de 2019 - 19h07

O Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) disponibilizou nesta semana 60 vagas para contratação de estagiários, sendo 10% destinadas a acadêmicos com necessidades especiais das seguintes áreas profissionais: Administração; Engenharia Civil; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Sistemas de Informação; Direito e Comunicação Social.
O candidato interessado deve estar cursando a partir do 4º período, em algum dos cursos de Ensino Superior citados acima e realizar o cadastro neste site: www.rhesultados.com.br , até 5 de agosto.
Após a análise curricular, o candidato passará por entrevistas e prova escrita que serão realizadas pela empresa responsável do processo seletivo.
A Coordenadora Administrativa e Financeira do DER, Mayara Gomes, explicou a importância da contratação, como também, alguns detalhes do processo seletivo. “O intuito do governador Marcos Rocha é conceder boas oportunidades para os jovens e proporcionar significativas experiências curriculares aos futuros profissionais que pretendem atuar na máquina pública, adquirindo, além da experiência, uma certeza maior do que encontrarão no mercado de trabalho. Aqui no DER, o nosso maior foco está voltado para a área de engenharia. Sentimos a necessidade de selecionar acadêmicos com bastante conhecimento teórico e, assim, ajudá-los a se tornarem futuros profissionais com qualidade”, finalizou a coordenadora Mayara.
Ela também informou que dentre as vagas serão disponibilizadas também para algumas cidades do interior do Estado para as Residências Regionais do Der, e a contratação será feita de acordo com o fluxo de trabalho e das necessidades de cada Coordenadoria, Gerência e Residência Regional.
Devidamente contratado, o estagiário vai prestar uma jornada diária de 6 horas de trabalho, tendo direito à bolsa estágio no valor mensal de R$ 1.050 (mil e cinquenta reais) mais auxílio transporte. O contrato é de 12 meses.
Sábado, 28 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Missão do Sebrae conecta empreendedores de Rondônia ao mercado nacional de franquias
Empresários rondonienses já podem se preparar para uma imersão estratégica no universo das franquias. O Sebrae em Rondônia abriu inscrições para a M

Padronização e transparência: TCE-RO lança Manual de Orientação das Prestações de Contas Anuais 2025
Mais segurança, padronização e transparência aos gestores públicos no cumprimento de suas obrigações.Com esse objetivo, o Tribunal de Contas do Esta

Plano MIT Agro Autovema Motors Mitsubishi
Condições especiais para produtor rural. Venha negociar na Autovema Mitsubishi!Autovema MotorsVeja o vídeo:

Missão empresarial levará empreendedores de Rondônia à CASACOR São Paulo 2026
Empresários rondonienses dos setores de arquitetura, design, decoração e construção civil terão a oportunidade de vivenciar uma das maiores vitrines
Sábado, 28 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)