Quinta-feira, 2 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Rondônia

Com foco nos atendimentos oferecidos aos cidadãos, governo de RO realiza entrega de seis Ciretrans


Solenidades de entrega das unidades acontecem nesta terça-feira (19) e sexta-feira (22) - Gente de Opinião
Solenidades de entrega das unidades acontecem nesta terça-feira (19) e sexta-feira (22)

Com o intuito de proporcionar melhorias nos atendimentos oferecidos aos cidadãos, o governo de Rondônia realiza a entrega de seis Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) nesta semana, nos municípios de Campo Novo de Rondônia, Monte Negro, Governador Jorge Teixeira, Alto Alegre dos Parecis, Alta Floresta d’Oeste e Nova União. Ao todo, são aproximadamente R$ 10 milhões investidos nas obras de reformas e construção das unidades. As solenidades de entrega das Ciretrans acontecem nesta terça-feira (19) e na sexta-feira (22).

As unidades passaram por obras de reformas e melhorias em toda a estrutura, com diversos serviços realizados. Além disso, a cidade de Alta Floresta d’Oeste recebeu uma nova Ciretran, que foi construída nesta leva de investimentos feitos através do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO).

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, os investimentos nas unidades demonstram o empenho da gestão estadual em proporcionar melhorias à população e também aos servidores que atuam diretamente nas Ciretrans. “Com as entregas, o governo promove o fortalecimento do atendimento ao cidadão, focado na eficiência e bem-estar dos rondonienses.”

Sandro Rocha, diretor-geral do Detran-RO, enfatiza que, o Departamento continuará trabalhando em todos os eixos para melhoria dos serviços oferecidos ao cidadão. “A principal missão do Detran-RO é salvar vidas no trânsito e a oferta de serviços eficientes nas Ciretrans, é um reforço desse objetivo.”

As solenidades de entrega das unidades contarão com a presença do governador de Rondônia, Marcos Rocha; do diretor-geral do Detran-RO; de diretores técnicos da Autarquia; entre outras autoridades.

PROGRAMAÇÃO

  • Terça-feira (19/11)
  • Campo Novo de Rondônia
  • Monte Negro
  • Governador Jorge Teixeira
  • Sexta-feira (22/11)

  • Alto Alegre dos Parecis
  • Alta Floresta d’Oeste
  • Nova União

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 2 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Ji-Paraná e Sebrae em Rondônia inauguram Sala do Empreendedor para fortalecer pequenos negócios

Prefeitura de Ji-Paraná e Sebrae em Rondônia inauguram Sala do Empreendedor para fortalecer pequenos negócios

A Prefeitura de Ji-Paraná inaugurou, nesta terça-feira (30), a Sala do Empreendedor, novo espaço criado para ampliar o atendimento e fortalecer o de

Senac Rondônia abre edital com 569 vagas gratuitas em cursos por meio do PSG para municípios de Rondônia

Senac Rondônia abre edital com 569 vagas gratuitas em cursos por meio do PSG para municípios de Rondônia

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Rondônia (Senac/RO) lançou o Edital nº 08/2026 do Programa Senac de Gratuidade (PSG), disponibilizan

Empretec Arena estreia em Rondônia e marca nova fase na formação de empreendedores em Rolim de Moura

Empretec Arena estreia em Rondônia e marca nova fase na formação de empreendedores em Rolim de Moura

Rolim de Moura viveu, entre os dias 22 e 26 de junho, um momento histórico para o empreendedorismo em Rondônia. O município sediou a primeira edição

Governo de RO entrega kits profissionais e certificados do Programa Vencer a 124 concluintes

Governo de RO entrega kits profissionais e certificados do Programa Vencer a 124 concluintes

A iniciativa do governo de Rondônia, executada por meio da Secretaria de Estado da Mulher, da Família, da Assistência e do Desenvolvimento Social (S

Gente de Opinião Quinta-feira, 2 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)