Porto Velho (RO) sábado, 15 de agosto de 2020
×
Gente de Opinião

Rondônia

Cervejaria Louvada irá promover a terceira edição do HappyLouvada em Porto Velho

Festa característica da cervejaria tem o objetivo de estreitar os laços entre a Louvada e consumidores com várias atrações


Cervejaria Louvada irá promover a terceira edição do HappyLouvada em Porto Velho - Gente de Opinião


Com o intuito de aproximar consumidor e fabricante, a Louvada irá promover na próxima quinta-feira (30), na fábrica da cervejaria em Porto Velho, a terceira edição do HappyLouvada. A festa – sempre regada de deliciosos sanduíches, petiscos, música e muita animação, além, é claro, dos chopes artesanais e puro malte – já é característica da cervejaria e será aberta ao público a partir das 17h.

O sócio diretor, Leonardo Czerwinski, que reside em Porto Velho, ressalta que o HappyLouvada é uma oportunidade para saborear a cerveja essencialmente artesanal e ainda se divertir com os amigos. “A missão da Louvada é expandir a cultura cervejeira artesanal, fato que já está acontecendo em Rondônia e a nossa festa é mais um motivo para comemorarmos a nossa vinda ao estado e ainda apreciarmos a cerveja feita com qualidade e carinho. Inclusive, a ideia é realizarmos a festa todo mês”, conta.

A fabricante de cerveja artesanal que já conquistou o mercado em Mato Grosso e vem ganhando os corações dos apreciadores da boa cerveja em Rondônia está com quatro tipos de chopes: Louvada Pilsen, Louvada Weiss, Louvada IPA e Louvada Hop Lager – eleita a melhor do Brasil pelo Festival Brasileiro de Blumenau (SC). “Todos eles estarão à disposição dos nossos honradores”, brinca Leonardo.

Atrações
O evento terá início a partir das 17h com a banda RockBand, com muito chopp artesanal para o público. Ainda serão servidos hambúrgueres suínos, bovinos, petiscos alemães, torresmos e vários tipos de sanduíches artesanais.

A entrada e o estacionamento estarão liberados ao público.

Louvada
A Louvada nasceu há pouco mais de três anos em Cuiabá (MT), com a produção estimada de 14 mil litros e fechou o ano de 2018 com 130 mil litros. A cervejaria é propícia para regiões quentes assim como Rondônia, justamente por ter como uma de suas características o sabor refrescante.

A nova fábrica de Rondônia conta com a capacidade de produção de 27 mil litros por mês e 324 mil litros por ano. Para isso, foi necessário um investimento acima da casa dos R$ 2 milhões.

Cardápio do HappyLouvada

Para comer:
- Hambúrguer - Blend de carnes com queijo, bacon e molho especial servido no pão de hambúrguer com gergelim.
- Sanduíche de Bratwurst: feito com salsicha suína condimentada, servido com chucrute e molho à base de mostarda no pão mini-baguete.
- Sanduíche Calabresa Artesanal: com linguiça calabresa (feita exclusivamente de pernil), servido com chucrute e molho à base de mostarda no pão mini-baguete.
- Porchetta: Panceta suína desossada, temperada e enrolada, servida com chucrute e batatinha em conserva.

Para petiscar:
Joelho de Porco (Eisbein): joelho de porco curado, cozido e defumado, desossado, servido com chucrute e batatinha em conserva.
- Porção Bratwurst: linguiça suína condimentada, servida com chucrute e batatinha em conserva.
- Porção Calabresa Artesanal: linguiça calabresa (feita exclusivamente de pernil), servida com chucrute e batatinha em conserva.
- Porção de Torresmo: feito com a panceta suína.

Serviço:
- Evento: HappyLouvada;
- Data: 30/05;
- Horário: 17h;
- Fábrica Cervejaria Louvada: BR-364, 534, em frente ao Makro. 

Mais Sobre Rondônia

Morre um dos grandes pioneiros do comércio de Rondônia

Morre um dos grandes pioneiros do comércio de Rondônia

Apesar de afastado, faz algum tempo, por decisão própria, para formação de seus sucessores, da direção de seu principal negócio, a Toca do Coelho, o

SENAI abre edital de credenciamento para empresas rondonienses

SENAI abre edital de credenciamento para empresas rondonienses

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) colocou à disposição o credenciamento de pessoas jurídicas que possuam capacidade técnica compro