Terça-feira, 30 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Energia

Quase 11 milhões de atendimentos foram registrados por meio dos canais digitais da Energisa

Consumidores têm a oportunidade de solicitar vários serviços sem sair de casa


Quase 11 milhões de atendimentos foram registrados por meio dos canais digitais da Energisa - Gente de Opinião

Agilidade, comodidade e segurança são itens essenciais para que os clientes sintam cada vez mais confiança nos serviços prestados por meio dos canais digitais de uma empresa.  Sabendo disso, a Energisa reforça as vantagens dos consumidores de energia elétrica em Rondônia utilizarem os canais digitais da distribuidora. Somente neste ano, entre os meses de janeiro e setembro, foram registrados quase 11 milhões de atendimentos por meio dos canais digitais da Energisa.

O supervisor de Atendimento da Energisa, Bruno Ricardo Barbosa, lembra que essa modalidade de atendimento já era impulsionada pelos avanços tecnológicos, mas se tornou ainda mais essencial no período da pandemia de Covid-19, quando o atendimento presencial ficou limitado. “A experiência da época mostra que o atendimento digital é tão eficaz quanto o presencial, portanto, a tendência é evoluir cada vez mais e a Energisa investe e acompanha essa tendência”, explica Bruno. 

Através do whatsapp, aplicativo Energisa On, call center e site a Energisa disponibiliza serviços como informe de falta de energia; solicitação de religação e ligação nova de energia; emissão de segunda via e alteração da data de vencimento da fatura; consulta e negociação de débitos; histórico de consumo; declaração de quitação; atualização de dados da fatura; cadastro de fatura para recebê-la por e-mail, entre outros.

“Os números mostram que esses canais de atendimento estão sendo cada vez mais aproveitados pela população por conta da facilidade, agilidade e segurança. De qualquer lugar no estado, com disponibilidade da internet, é possível solicitar vários serviços da concessionária”, finaliza Bruno. 

Confira os canais de atendimento da Energisa:

Aplicativo Energisa On (disponível para iOS e Android)

Assistente virtual Gisa (WhatsApp) – (69) 9 9358-9673

www.gisa.energisa.com.br  

Call Center: 0800 647 0120. 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 30 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Governo de RO anuncia investimentos na estrutura energética do Estado

Governo de RO anuncia investimentos na estrutura energética do Estado

O Estado de Rondônia irá receber investimentos na área de estrutura energética, que beneficiarão diretamente a população. O anúncio foi feito pelo G

Rovema Energia ascende como principal produtor de energia solar em Rondônia

Rovema Energia ascende como principal produtor de energia solar em Rondônia

Rondônia, um Estado rico em recursos naturais, tem avançado significativamente no cenário da energia solar fotovoltaica. Com um potencial imenso e u

Nova agência de atendimento da Energisa em Vilhena oferece conforto e facilidade para os clientes

Nova agência de atendimento da Energisa em Vilhena oferece conforto e facilidade para os clientes

Os clientes da Energisa Rondônia, que residem em Vilhena, podem usufruir de um espaço mais amplo, moderno e eficaz durante os atendimentos presencia

Oportunidade Única: Curso Gratuito de Formação de Eletricista de Redes de Distribuição em Rondônia

Oportunidade Única: Curso Gratuito de Formação de Eletricista de Redes de Distribuição em Rondônia

A Energisa Rondônia, comprometida com o desenvolvimento social, profissional e capacitação técnica na região, anuncia uma excelente oportunidade par

Gente de Opinião Terça-feira, 30 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)