Quinta-feira, 14 de setembro de 2023 - 10h59
Agilidade,
comodidade e segurança são itens essenciais para que os clientes sintam cada
vez mais confiança nos serviços prestados por meio dos canais digitais de uma
empresa. Sabendo disso, a Energisa reforça as vantagens dos consumidores
de energia elétrica em Rondônia utilizarem os canais digitais da distribuidora.
Somente neste ano, entre os meses de janeiro e setembro, foram registrados quase
11 milhões de atendimentos por meio dos canais digitais da Energisa.
O supervisor
de Atendimento da Energisa, Bruno Ricardo Barbosa, lembra que essa modalidade
de atendimento já era impulsionada pelos avanços tecnológicos, mas se tornou
ainda mais essencial no período da pandemia de Covid-19, quando o atendimento
presencial ficou limitado. “A experiência da época mostra que o atendimento
digital é tão eficaz quanto o presencial, portanto, a tendência é evoluir cada
vez mais e a Energisa investe e acompanha essa tendência”, explica Bruno.
Através do
whatsapp, aplicativo Energisa On, call center e site a Energisa disponibiliza
serviços como informe de falta de energia; solicitação de religação e ligação
nova de energia; emissão de segunda via e alteração da data de vencimento da
fatura; consulta e negociação de débitos; histórico de consumo; declaração de
quitação; atualização de dados da fatura; cadastro de fatura para recebê-la por
e-mail, entre outros.
“Os números
mostram que esses canais de atendimento estão sendo cada vez mais aproveitados
pela população por conta da facilidade, agilidade e segurança. De qualquer
lugar no estado, com disponibilidade da internet, é possível solicitar vários
serviços da concessionária”, finaliza Bruno.
Confira os
canais de atendimento da Energisa:
Aplicativo
Energisa On (disponível para iOS e Android)
Assistente
virtual Gisa (WhatsApp) – (69) 9 9358-9673
Call Center:
0800 647 0120.
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