Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Energia

Quase 11 milhões de atendimentos foram registrados por meio dos canais digitais da Energisa

Consumidores têm a oportunidade de solicitar vários serviços sem sair de casa


Quase 11 milhões de atendimentos foram registrados por meio dos canais digitais da Energisa - Gente de Opinião

Agilidade, comodidade e segurança são itens essenciais para que os clientes sintam cada vez mais confiança nos serviços prestados por meio dos canais digitais de uma empresa.  Sabendo disso, a Energisa reforça as vantagens dos consumidores de energia elétrica em Rondônia utilizarem os canais digitais da distribuidora. Somente neste ano, entre os meses de janeiro e setembro, foram registrados quase 11 milhões de atendimentos por meio dos canais digitais da Energisa.

O supervisor de Atendimento da Energisa, Bruno Ricardo Barbosa, lembra que essa modalidade de atendimento já era impulsionada pelos avanços tecnológicos, mas se tornou ainda mais essencial no período da pandemia de Covid-19, quando o atendimento presencial ficou limitado. “A experiência da época mostra que o atendimento digital é tão eficaz quanto o presencial, portanto, a tendência é evoluir cada vez mais e a Energisa investe e acompanha essa tendência”, explica Bruno. 

Através do whatsapp, aplicativo Energisa On, call center e site a Energisa disponibiliza serviços como informe de falta de energia; solicitação de religação e ligação nova de energia; emissão de segunda via e alteração da data de vencimento da fatura; consulta e negociação de débitos; histórico de consumo; declaração de quitação; atualização de dados da fatura; cadastro de fatura para recebê-la por e-mail, entre outros.

“Os números mostram que esses canais de atendimento estão sendo cada vez mais aproveitados pela população por conta da facilidade, agilidade e segurança. De qualquer lugar no estado, com disponibilidade da internet, é possível solicitar vários serviços da concessionária”, finaliza Bruno. 

Confira os canais de atendimento da Energisa:

Aplicativo Energisa On (disponível para iOS e Android)

Assistente virtual Gisa (WhatsApp) – (69) 9 9358-9673

www.gisa.energisa.com.br  

Call Center: 0800 647 0120. 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Mais uma oportunidade de aproveitar a campanha de negociação que oferece até 80% de desconto sem precisar se deslocar da comunidade.

Mais uma oportunidade de aproveitar a campanha de negociação que oferece até 80% de desconto sem precisar se deslocar da comunidade.

Nesta semana, a equipe da Energisa está novamente no residencial Morar Melhor, zona Sul de Porto Velho, oferecendo serviços e atendimentos como regu

Férias com Segurança: Energisa orienta sobre cuidados para evitar acidentes elétricos

Férias com Segurança: Energisa orienta sobre cuidados para evitar acidentes elétricos

As férias são um momento de alegria e descanso, mas também exigem atenção redobrada aos riscos envolvendo energia elétrica, principalmente nesse per

Energisa alerta sobre riscos de sobrecarga no uso inadequado de equipamentos eletrônicos

Energisa alerta sobre riscos de sobrecarga no uso inadequado de equipamentos eletrônicos

A tecnologia trouxe praticidade ao nosso dia a dia. Do chuveiro à fritadeira elétrica, do portão automático às tomadas para carregar o celular em qu

Energisa orienta sobre como se cadastrar na Tarifa Social de Energia em Rondônia: Veja o passo a passo!

Energisa orienta sobre como se cadastrar na Tarifa Social de Energia em Rondônia: Veja o passo a passo!

A Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) vem mudando a vida de milhares de famílias de baixa renda em Rondônia. Desde 2018, quando a Energisa assu

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)