Sábado, 21 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Energia

Projeto Energia do Bem leva presentes, alegria e conscientização para mais de 200 crianças


Projeto Energia do Bem leva presentes, alegria e conscientização para mais de 200 crianças  - Gente de Opinião

A Energisa realizou com sucesso o "Projeto Energia do Bem", uma iniciativa que visa tornar o Natal de crianças mais especial por meio da adoção de cartinhas para o Papai Noel. Nesta semana, a entrega dos presentes aconteceu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Zenildo Gomes da Silva, beneficiando 260 crianças. O evento contou com a presença de colaboradores da Energisa, voluntários e a participação entusiasmada das crianças. 

O dia foi marcado por muita alegria e diversão, com brincadeiras, pula-pula e um teatro especial chamado "Energia que leva Alegria". O espetáculo abordou de maneira lúdica e educativa o consumo consciente de energia elétrica, reforçando a importância dessa prática desde a infância. 

Sabrina Amorim, analista de Recursos Humanos da Energisa, destaca a importância do projeto: "O Energia do Bem vai além de proporcionar presentes para as crianças. Ele tem o intuito de cultivar valores como solidariedade e conscientização desde cedo, contribuindo para a formação de cidadãos mais responsáveis." 

A diretora da Escola, Alessandra Martins, expressou sua gratidão pelo momento proporcionado aos alunos: "Estamos muito felizes em receber o Projeto Energia do Bem. É um momento de muita gratidão por proporcionar alegria às crianças. Além disso, a mensagem sobre consumo consciente de energia que elas recebem aqui, elas levam para casa e compartilham com suas famílias." 

O "Projeto Energia do Bem" reforça o compromisso da Energisa com a responsabilidade social e a promoção de iniciativas que impactam positivamente as comunidades onde a empresa está presente. O sucesso desta ação reflete a importância de unir esforços para construir um futuro mais sustentável e consciente.

Gente de OpiniãoSábado, 21 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Em 24 horas, quatro pessoas foram presas por furto de energia em Ji-Paraná

Em 24 horas, quatro pessoas foram presas por furto de energia em Ji-Paraná

Quatro prisões por furto de energia elétrica foram registradas nesta terça-feira e quarta-feira, em Ji Paraná. Em menos de 24 horas, e após receber

Conta de energia em atraso? Clientes podem negociar débitos pelo celular com o aplicativo Energisa On

Conta de energia em atraso? Clientes podem negociar débitos pelo celular com o aplicativo Energisa On

Clientes que possuem contas de energia em atraso podem negociar os débitos sem sair de casa, utilizando o aplicativo Energisa On. Pelo celular, é po

Programa de Visita em Santo Antônio reabre no próximo sábado com inscrições gratuitas

Programa de Visita em Santo Antônio reabre no próximo sábado com inscrições gratuitas

O Circuito Energia, programa de visitas turísticas na Hidrelétrica Santo Antônio, Porto Velho (RO), retorna neste sábado (14). Em 2025, a usina que

Consumidor de energia elétrica: você conhece seus direitos e deveres?

Consumidor de energia elétrica: você conhece seus direitos e deveres?

No próximo domingo, 15 de março, é comemorado o Dia do Consumidor, e a Energisa aproveita para reforçar a importância de ir além da relação comercia

Gente de Opinião Sábado, 21 de março de 2026 | Porto Velho (RO)