Segunda-feira, 20 de novembro de 2023 - 11h24
Os canais
digitais desempenham um papel essencial na modernização e melhoria da
experiência do cliente em diversos setores. Partindo desse princípio, a
Energisa tem buscado constantemente aprimorar seus meios de se comunicar com a
população. Além do tradicional call center, o site, whatsapp e aplicativo são
as formas que os consumidores têm para ter acesso aos inúmeros serviços
prestados pela concessionária de energia no estado. Somente este ano mais de
sete milhões de clientes utilizaram os canais da Energisa para os mais diversos
tipos de serviços.
O coordenador
Comercial da Energisa, Bruno Barbosa, explica que os canais digitais foram
implementados com o objetivo de facilitar a vida do cliente, especialmente
aqueles que, por algum motivo, não podem comparecer fisicamente nas agências.
“Através dos canais digitais é possível informar a falta de energia; solicitar
religação e ligação nova; emitir segunda via e alterar a data de vencimento da
fatura; consultar e negociar débitos; verificar histórico de consumo; emitir
declaração de quitação; atualizar dados de fatura; cadastrar fatura para
recebê-la por e-mail, entre outros serviços”, explica Bruno.
Confira a
seguir os canais de atendimento da Energisa:
- WhatsApp
Gisa: (69) 9 9358-9673
- Call Center:
0800 647 0120
- Site: www.energisa.com.br
- Aplicativo
Energisa On (disponível para iOS e Android)
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