Segunda-feira, 20 de novembro de 2023 - 11h24
Os canais
digitais desempenham um papel essencial na modernização e melhoria da
experiência do cliente em diversos setores. Partindo desse princípio, a
Energisa tem buscado constantemente aprimorar seus meios de se comunicar com a
população. Além do tradicional call center, o site, whatsapp e aplicativo são
as formas que os consumidores têm para ter acesso aos inúmeros serviços
prestados pela concessionária de energia no estado. Somente este ano mais de
sete milhões de clientes utilizaram os canais da Energisa para os mais diversos
tipos de serviços.
O coordenador
Comercial da Energisa, Bruno Barbosa, explica que os canais digitais foram
implementados com o objetivo de facilitar a vida do cliente, especialmente
aqueles que, por algum motivo, não podem comparecer fisicamente nas agências.
“Através dos canais digitais é possível informar a falta de energia; solicitar
religação e ligação nova; emitir segunda via e alterar a data de vencimento da
fatura; consultar e negociar débitos; verificar histórico de consumo; emitir
declaração de quitação; atualizar dados de fatura; cadastrar fatura para
recebê-la por e-mail, entre outros serviços”, explica Bruno.
Confira a
seguir os canais de atendimento da Energisa:
- WhatsApp
Gisa: (69) 9 9358-9673
- Call Center:
0800 647 0120
- Site: www.energisa.com.br
- Aplicativo
Energisa On (disponível para iOS e Android)
O último dia 6 de setembro marcou os 12 anos de operação comercial da primeira turbina da Usina Hidrelétrica Jirau, localizada no Rio Madeira, em Ro
Oito pessoas são presas em Rondônia por furto de energia no último mês
As ações de combate ao furto de energia realizadas em Rondônia no mês de agosto resultaram em oito prisões em diferentes municípios do estado. Por me
Energisa registra mais de 30 ataques de cães a leituristas no 1º semestre de 2025
Os ataques de cães a eletricistas e leituristas da Energisa mais que dobraram em comparação ao ano passado. Em 2024, foram registrados 14 casos, já
Energisa oferece alternativas digitais para clientes ficarem em dia com a conta de luz
Consumidores de Rondônia, com contas de energia em atraso, podem negociar seus débitos de forma simples e sem sair de casa. A Energisa disponibiliza