Sábado, 21 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Energia

Nota Oficial da Energisa sobre ataque a tiros ocorrido no último sábado


Nota Oficial da Energisa sobre ataque a tiros ocorrido no último sábado - Gente de Opinião

A Energisa, empresa comprometida com a segurança e bem-estar de seus colaboradores, vem a público repudiar veementemente o ataque a tiros ocorrido no último sábado, 30 de dezembro, contra um dos nossos eletricistas durante uma operação de fiscalização de rotina na Avenida Mamoré, em Porto Velho.

Durante o desempenho de suas funções, nossa equipe foi alvo de um ato de violência inaceitável. O agressor, de forma covarde, perseguiu nossos funcionários e disparou diversas vezes contra a viatura da Energisa, resultando no ferimento do eletricista.

A Energisa informa que está prestando todo o apoio necessário ao colaborador atingido, garantindo acompanhamento médico adequado e suporte emocional. Além disso, a empresa está colaborando integralmente com as autoridades policiais na investigação desse crime, visando a identificação e responsabilização do agressor.

Reafirmamos nosso compromisso com a integridade física e segurança de nossos colaboradores. Tomaremos todas as medidas cabíveis para que episódios dessa natureza não se repitam, inclusive buscando justiça na esfera judicial.

Repudiamos toda forma de violência e reiteramos que continuaremos trabalhando incansavelmente para assegurar a qualidade e a segurança no fornecimento de energia elétrica à população. Contamos com a colaboração da sociedade e confiamos na pronta e eficaz atuação das autoridades para a resolução deste caso.

Gente de OpiniãoSábado, 21 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Em 24 horas, quatro pessoas foram presas por furto de energia em Ji-Paraná

Em 24 horas, quatro pessoas foram presas por furto de energia em Ji-Paraná

Quatro prisões por furto de energia elétrica foram registradas nesta terça-feira e quarta-feira, em Ji Paraná. Em menos de 24 horas, e após receber

Conta de energia em atraso? Clientes podem negociar débitos pelo celular com o aplicativo Energisa On

Conta de energia em atraso? Clientes podem negociar débitos pelo celular com o aplicativo Energisa On

Clientes que possuem contas de energia em atraso podem negociar os débitos sem sair de casa, utilizando o aplicativo Energisa On. Pelo celular, é po

Programa de Visita em Santo Antônio reabre no próximo sábado com inscrições gratuitas

Programa de Visita em Santo Antônio reabre no próximo sábado com inscrições gratuitas

O Circuito Energia, programa de visitas turísticas na Hidrelétrica Santo Antônio, Porto Velho (RO), retorna neste sábado (14). Em 2025, a usina que

Consumidor de energia elétrica: você conhece seus direitos e deveres?

Consumidor de energia elétrica: você conhece seus direitos e deveres?

No próximo domingo, 15 de março, é comemorado o Dia do Consumidor, e a Energisa aproveita para reforçar a importância de ir além da relação comercia

Gente de Opinião Sábado, 21 de março de 2026 | Porto Velho (RO)