Terça-feira, 2 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Energia

Energisa oferece alternativas digitais para clientes ficarem em dia com a conta de luz


Energisa oferece alternativas digitais para clientes ficarem em dia com a conta de luz - Gente de Opinião

Consumidores de Rondônia, com contas de energia em atraso, podem negociar seus débitos de forma simples e sem sair de casa. A Energisa disponibiliza a campanha “Regulariza Pendente” também no aplicativo Energisa ON, permitindo que os clientes escolham as condições de pagamento diretamente pelo celular, em qualquer horário e lugar.

A iniciativa busca oferecer praticidade e segurança para quem deseja colocar as faturas em dia. Pelo app, o cliente tem acesso ao valor atualizado da dívida, pode simular parcelamentos e finalizar o acordo em poucos minutos.

Segundo Alan Fábio Melo, coordenador de Recebíveis da Energisa Rondônia, o programa foi pensado para aproximar a empresa dos clientes e facilitar a vida de quem precisa negociar. “O Regulariza Pendente é uma oportunidade para que nossos clientes possam organizar suas finanças e manter o fornecimento de energia em dia. Com a opção digital, ampliamos o acesso e oferecemos mais comodidade, sem a necessidade de deslocamento até uma agência”, afirmou.

Como acessar o aplicativo para negociar débitos

Para participar da campanha, basta baixar o aplicativo Energisa ON gratuitamente na Google Play ou App Store. Em seguida:

  • Abrir o aplicativo e acessar o menu Serviços;
  • Selecionar a opção “Negociação de Débitos”;
  • Escolher a forma de pagamento disponível;
  • Seguir as orientações para concluir o processo.

Formas de pagamento disponíveis

A Energisa disponibiliza diferentes modalidades para facilitar a quitação:

  • Cartão de crédito;
  • Parcelamento nas próprias faturas de energia;
  • Pagamento à vista.

 Mas atenção: As opções de pagamento variam conforme o valor da dívida e a quantidade de contas em aberto.

Além da negociação de débitos, o aplicativo Energisa ON oferece serviços como emissão de segunda via da conta, histórico de consumo, solicitação de religação e aviso de falta de energia, reforçando o compromisso da empresa em trazer mais comodidade e agilidade para os consumidores.

Dúvidas, acesse o canais de comunicação oficiais da Energisa:

0800 647 0120 (Central de Atendimentos 24h)

(69) 99358-9673 (Whatsapp Gisa)

Site oficial: www.energisa.com.br

Gente de OpiniãoTerça-feira, 2 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Energisa registra mais de 30 ataques de cães a leituristas no 1º semestre de 2025

Energisa registra mais de 30 ataques de cães a leituristas no 1º semestre de 2025

Os ataques de cães a eletricistas e leituristas da Energisa mais que dobraram em comparação ao ano passado. Em 2024, foram registrados 14 casos, já

Energisa apresenta plano para enfrentar tempestades em Rondônia

Energisa apresenta plano para enfrentar tempestades em Rondônia

A Energisa apresentou, na manhã desta quinta-feira (28), no auditório da sede da companhia em Porto Velho, o Plano de Contingência 2025. O encontro,

Energisa promove mutirão de Energisa promove mutirão de negociação na Zona Leste de porto Velho neste sábado, dia 23 na Zona Leste de porto Velho neste sábado, dia 23

Energisa promove mutirão de Energisa promove mutirão de negociação na Zona Leste de porto Velho neste sábado, dia 23 na Zona Leste de porto Velho neste sábado, dia 23

A Energisa dá continuidade à campanha “Regulariza Pendente” com a realização de um mutirão de negociação de débitos na zona leste de Porto Velho. A

50 famílias são beneficiadas com a troca de geladeiras e ventiladores por equipamentos novos e mais econômicos

50 famílias são beneficiadas com a troca de geladeiras e ventiladores por equipamentos novos e mais econômicos

Nos últimos dias, a população de Chupinguaia foi contemplada com mais uma ação do projeto “Nossa Energia”, iniciativa da Energisa que promove o uso

Gente de Opinião Terça-feira, 2 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)