Porto Velho (RO) domingo, 22 de setembro de 2019

Energia

Ceron/Energisa - Nota de Repúdio sobre a decisão da Assembleia Legislativa de Rondônia - Gente de Opinião

A Ceron-Energisa repudia com veemência insinuações de que há algum tipo de manipulação nos novos medidores de energia utilizados pela companhia. Os processos operacionais da empresa são robustos e seguros. Todos os equipamentos adquiridos chegam ao almoxarifado em embalagem lacrada e com número de série impresso pela fábrica. Ao ser liberado para a instalação, o número do aparelho é vinculado ao CPF do eletricista escalado para fazer o serviço.

No caso de reclamação do cliente, durante a realização da inspeção, o medidor é retirado, colocado também em embalagem lacrada e encaminhado para verificação e aferição do Instituto de Peso e Medidas (Ipem). Todo esse processo pode ser acompanhado pelo cliente.

Informamos também, que todos os procedimentos realizados pela concessionária são acompanhados por auditorias internas, externas e pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

A empresa informa ainda que não recebeu qualquer tipo de denúncia nesse sentido e manifesta estranheza por não ter sido procurada pela instituição denunciante.

Redação: A nota é sobre a notícia

Presidente Laerte Gomes acata solicitação e Assembleia Legislativa vai apurar possíveis irregularidades nos medidores de energia elétrica - Acesse aqui e veja

Mais Sobre Energia

Energisa negociará débitos de clientes na sede do Procon na quinta e sexta-feira