Segunda-feira, 24 de junho de 2024 - 10h06
A Energisa tem
aperfeiçoado cada vez mais seus canais de atendimentos digitais com o objetivo
de facilitar o dia a dia de seus clientes. Para isso, a empresa disponibiliza
diversas plataformas online para a realização de serviços essenciais.
Os clientes da Energisa
podem contar com o aplicativo Energisa On, disponível para dispositivos IOS e
Android, a assistente virtual Gisa, acessível pelo chat no link gisa.energisa.com.br,
e o site oficial www.energisa.com.br.
Por meio desses canais, os consumidores podem realizar uma série de serviços
sem precisar sair de casa.
Entre os serviços
disponíveis estão: comunicar falta de luz, solicitar religação, parcelar contas
atrasadas, solicitar mudança de titularidade, fazer e informar pagamentos,
consultar histórico de consumo, informar leitura do medidor, emitir segunda via
de fatura, acompanhar solicitações e verificar contas pendentes, além de
comunicar problemas na rede elétrica.
Bruno Barbosa,
coordenador Comercial da Energisa, destaca a importância desses canais para a
comodidade dos clientes. "Nosso objetivo é tornar a experiência do cliente
mais prática e eficiente possível. Com os canais digitais, oferecemos uma
solução rápida e segura para diversas necessidades", afirma Barbosa. Ele
ainda complementa: "A digitalização dos serviços reflete nosso compromisso
com a inovação e a excelência no atendimento."
A cliente Rosilane
Santos, moradora do bairro Jardim Eldorado, zona sul de Porto Velho, é um
exemplo de quem já aderiu às facilidades oferecidas pelo aplicativo Energisa
On. "Prefiro utilizar o aplicativo porque consigo resolver tudo
rapidamente, sem precisar ligar ou ir até uma agência. É muito prático e fácil
de usar," conta Rosilane.
O último dia 6 de setembro marcou os 12 anos de operação comercial da primeira turbina da Usina Hidrelétrica Jirau, localizada no Rio Madeira, em Ro
Oito pessoas são presas em Rondônia por furto de energia no último mês
As ações de combate ao furto de energia realizadas em Rondônia no mês de agosto resultaram em oito prisões em diferentes municípios do estado. Por me
Energisa registra mais de 30 ataques de cães a leituristas no 1º semestre de 2025
Os ataques de cães a eletricistas e leituristas da Energisa mais que dobraram em comparação ao ano passado. Em 2024, foram registrados 14 casos, já
Energisa oferece alternativas digitais para clientes ficarem em dia com a conta de luz
Consumidores de Rondônia, com contas de energia em atraso, podem negociar seus débitos de forma simples e sem sair de casa. A Energisa disponibiliza