Sábado, 14 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Corinthians faz audiência da Globo disparar


Por Renan Vieira
Jovem Pan

A conquista da Libertadores pelo Corinthians rendeu boa audiência para a Globo, que transmitiu a partida contra o Boca Juniors com exclusividade na TV aberta.

A grande final alcançou 46 pontos de média, maior índice do ano na televisão brasileira e um número não alcançado desde 2010 pela emissora carioca. Na final da Libertadores do ano passado, entre Santos e Peñarol, o canal marcou modestos 36 pontos.

Ainda na quarta-feira, o Encontro com Fátima Bernardes cresceu na audiência e ficou em primeiro lugar com 8 de média. No SBT, Carrossel registrou queda de audiência ao atingir apenas 10 pontos, mas segurou a vice porque Rebelde marcou somente 6 pontinhos. Com 34 pontos, o Jornal Nacional alcançou sua maior audiência da semana e Avenida Brasil manteve-se nos 40 de média.

Gente de OpiniãoSábado, 14 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Os rebotalhos querem voltar ao poder

Os rebotalhos querem voltar ao poder

Oficialmente, ainda não foi dado o tiro de largada da corrida para a sucessão do governador de Rondônia. Cel. Marcos Rocha, mas, nos bastidores, já

O Diabo anda à a solta

O Diabo anda à a solta

A Altitude da Corrupção: As Elites, Epstein e a Derrocada Moral do OcidenteVivemos numa era de desnivelamento ético. Enquanto a maioria luta com as

Selvageria e bestialidade

Selvageria e bestialidade

Mais uma professora foi assassinada por um aluno dentro da sala de aula. Esse é o reflexo da onda de selvageria que domina a cidade de Porto Velho.

Adeus à vida através do suicídio

Adeus à vida através do suicídio

Para além dos Números da Escuridão que se espalha na Sociedade europeia Os recentes dados sobre suicídio na Alemanha e em Portugal não são apenas

Gente de Opinião Sábado, 14 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)