Sábado, 17 de dezembro de 2022 - 13h01
Seu negócio está em expansão ou você trabalha na academia e precisa atender às demandas de clientes e funcionários? É possível que tenha chegado o momento de adquirir um bebedouro industrial ideal para melhorar as condições físicas e ambientais do local, além de garantir saúde para todos os frequentadores do ambiente.
Para isso, é preciso entender quais são os modelos mais indicados. Você precisa saber que existem muitos tipos diferentes quando se fala em bebedouro industrial, os quais podem ser comprados para colocar em seu negócio. Além de oferecerem características distintas e funções diversificadas, cada um deles pode atender a um tipo distinto de demanda.
1 - De garrafão: Este tipo de bebedouro é muito comum e deve ser abastecido com 20 litros de água, em galão (ou garrafão). Você precisará devolver o refil toda vez que a água começar a acabar para manter o abastecimento de água para todos. Existem modelos manuais e eletrônicos com ou sem refrigeração da água. Ele usará energia elétrica para resfriar a água.
2 – Bebedouro de pressão: são extremamente comuns, aparecendo, por exemplo, em estabelecimentos de ensino e locais como universidades. O equipamento inclui seu próprio sistema de filtragem e purificação. Pode conter ou não termostato e manter o líquido é mantido sempre na temperatura ideal para consumo. Você pode conectar o bebedouro industrial diretamente na rede de abastecimento de água do local.
3 - Bebedouro industrial: Todos os outros tipos de bebedouros podem ser utilizados em grandes empresas e fábricas. No entanto, a melhor opção para atender a alta demanda de água e manter um ambiente de trabalho saudável é um bebedouro industrial. O fato de ter um grande reservatório de água, um termostato para controle de temperatura e um sistema de filtragem e purificação pessoal o diferencia.
Antes de comprar um novo bebedouro industrial, há algumas coisas a serem lembradas para garantir uma conclusão bem-sucedida do negócio, conforme aponta até mesmo matérias do noticiário.
Escolha o local onde será feita a instalação: Lembre-se de que um bebedouro moderno precisa de um ambiente com acesso à rede hidráulica do prédio e com ponto de energia disponível bem próximo a ele.
Sem dúvida, haverá manutenção: Como em qualquer aparelho, mesmo o mais simples, é preciso entender que um bebedouro precisa de manutenção. Isso não significa que ele operará com dificuldade; mas ele exigirá isolamento e proteção térmica adequados para garantir que tudo esteja operando de acordo com as especificações.
Leia sempre o manual de instruções fornecido pelo fabricante para garantir o melhor desempenho da estrutura do bebedouro por um longo período de tempo. Lá você encontrará as diretrizes fundamentais e as diretrizes de segurança que devem ser seguidas.
Por conta disso, seu aparelho industrial tende a durar mais do que uma vida em perfeitas condições. Aproveite esta oportunidade para compartilhar suas ideias com o fornecedor sobre o melhor tamanho para um bebedouro a fim de atender às necessidades dos clientes e funcionários da sua empresa.
Saiba mais também sobre: Cooktop
O que faz uma cidade ser boa para se viver?
A qualidade de vida em uma cidade depende de diversos fatores que influenciam o dia a dia de seus habitantes. Infraestrutura, segurança, transporte
A transação do comércio eletrônico como realidade cotidiana nas relações de consumo trouxe benefícios evidentes para o mercado e para os consumidore
A responsabilidade pela saúde em Rondônia
No centro do debate aberto nas últimas semanas, estão a saúde da população e a responsabilidade no uso dos recursos públicos. Em lados opostos, se c
Programa nuclear brasileiro: “pau que nasce torto, morre torto”!
Diante do momento atual – em que se discute a retomada da construção de Angra 3 (paralisada há quase 40 anos), abrindo a porteira para um amplo prog