Porto Velho (RO) segunda-feira, 26 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

Anysio Gorayeb recebe Voto de Louvor da Assembleia



A Sessão Ordinária de ontem, terça-feira (20), teve parte transformada em Comissão Geral para prestar homenagem e entrega de Voto de Louvor ao economista e jornalista Anísio Gorayeb Filho, proposta pelo deputado Adelino Follador (DEM).

Follador se disse feliz por ter sido o autor da homenagem, pois conhece Anísio desde 1983 e tem a certeza dela ser justa por tudo o que fez e produziu pelo Estado de Rondônia, e principalmente por sua atuação em Porto Velho.

História

Anísio Gorayeb Filho é jornalista, economista e historiador, formou-se em economia em 1983, na cidade de Belém do Pará, é funcionário efetivo do quadro do Estado de Rondônia há 31 anos. Já exerceu diversos cargos no Estado, município e na União.

Como jornalista escreve artigos memorialistas em vários sites da capital e interior, assinava coluna semanal no jornal O Estadão, apresenta o programa Nossa História Agora, na Rede TV! Rondônia e aos sábados apresenta o programa “Porque hoje é sábado”, na Rádio Cultura FM, em Porto Velho.                                                                      

Ministra palestras sobre a história de Rondônia em escolas e faculdades, públicas e privadas, na capital e no interior, de forma gratuita. Já recebeu homenagens do Estado, Assembleia Legislativa e Câmara de Vereadores de Porto Velho.

Fonte: Geovani Berno            

Mais Sobre Opinião

A fogueira das vaidades

A fogueira das vaidades

O que até agora era bravata, “não é insulto, é o jeito dele”

O bom do silêncio

O bom do silêncio

Bolsonaro disse que não adianta exigir dele a postura de estadista, por que não é estadista.

Meu cargo, minha vida

Meu cargo, minha vida

Bolsonaro se revelou um profundo conhecedor da natureza humana

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.