Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Zé Otonio assume Prefeitura de Ji-Paraná


 
Zé Otonio Lima Silva (PSDB) assumiu hoje (10) o cargo de prefeito em exercício até o próximo dia 10 de setembro. Aposse foi oficializada pela Câmara Municipal em virtude do pedido de licença do prefeito José de Abreu Bianco (DEM) que está de férias.

O ato de posse foi prestigiado por vereadores, secretários, deputado estadual Jesualdo Pires (PSB), líderes partidários e dezenas de amigos e familiares.Zé Otonio assume Prefeitura de Ji-Paraná  - Gente de Opinião

Zé Otonio ao discursar ressaltou o momento positivo de desenvolvimento que o município está passando recebendo inúmeros investimentos estruturantes, como a obra de duplicação da ponte sobre o Rio Machado, construção da ponte do Anel Viário, reforma do aeroporto e a ampliação da rede de água tratada realizada pela Caerd.

O prefeito agradeceu o trabalho de parceria realizado pelos vereadores e deputados eleitos por Ji-Paraná, afirmando que a sociedade é que tem sido beneficiada com a união das forças políticas locais.

O presidente do Poder Legislativo, vereador Nilton Cezar Rios (PSB), enalteceu o trabalho realizado por Zé Otonio na atual administração e observou que Otonio tem mudado o conceito de vice-prefeito realizando um trabalho competente e atuante em diversos setores da cidade. “Em muitas cidades a figura do vice é de coadjuvante. No entanto, em Ji-Paraná é diferente. A sociedade ji-paranaense pode se orgulhar de ter um vice-prefeito dedicado e que trabalha de forma exaustiva”,elogiou.

Já o vereador Marcos Rogério (PDT), afirmou ser uma honra dar posse como prefeito a Zé Otonio por toda a trajetória dele junto a cidade de Ji-Paraná.

“Para o deputado Jesualdo Pires, Zé Otonio sempre se mostrou eficiente como empresário e tem mostrado grande competência ao lado de José Bianco. “Ji-Paraná está em boas mãos, pois a capacidade administrativa de Zé Otonio é inquestionável”, frisou Jesualdo reafirmando a continuidade de pareceria com o município.
 
Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento